Goleiro Bruno cobra pênalti e marca gol no empate do Rio Branco-AC pela Série D
O goleiro Bruno voltou a marcar um gol após dez anos. Conhecido pelas cobranças de falta e pênalti pelo Flamengo, ele depois foi condenado e preso pelo assassinato de Eliza Samúdio, em caso de grande repercussão nacional. Hoje, sob regime semiaberto, disputa o Brasileiro da Série D pelo Rio Branco-AC. O goleiro abriu o placar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O goleiro Bruno voltou a marcar um gol após dez anos. Conhecido pelas cobranças de falta e pênalti pelo Flamengo, ele depois foi condenado e preso pelo assassinato de Eliza Samúdio, em caso de grande repercussão nacional. Hoje, sob regime semiaberto, disputa o Brasileiro da Série D pelo Rio Branco-AC.
O goleiro abriu o placar no empate por 1 a 1 desta quinta-feira, contra o Bragantino-PA, na Arena Acreana, em uma cobrança de pênalti aos oito minutos do segundo tempo. Depois ele sofreu o gol de empate aos 23 minutos, feito por Edgar, do time paraense.
Desta forma, Bruno voltou a balançar as redes após dez anos. O último gol dele tinha sido marcado no Campeonato Brasileiro de 2010, cobrando falta em derrota por 2 a 1 para o Fluminense, em 26 de maio.
Após cumprir parte da sentença, Bruno obteve liminar para cumprir o restante do tempo de prisão em regime semiaberto e conseguiu acertar com o Rio Branco, depois de várias tentativas frustradas de atuar por outros clubes. O goleiro chegou a utilizar uma tornozeleira eletrônica durante jogos e treinamentos, mas já não precisa mais do utensílio.
O Rio Branco-AC é quarto colocado no Grupo A1, com 13 pontos e dentro da zona de classificação à próxima fase, com o Bragantino-PA na liderança, com 17 pontos. Entre eles aparecem o Galvez, também do Acre, com 16 pontos, e o Fast Club, do amazonas, com 13.
Notícias mais lidas agora
- ‘Tenho como provar’: nora vem a público e escreve carta aberta para sogra excluída de casamento em MS
- Adolescente é encontrada em estado de choque após ser agredida com socos e mordidas e pais são presos
- Homem incendeia casa com duas crianças dentro por disputa de terreno em MS: ‘Vou matar vocês’
- Mais água? Inmet renova alerta para chuvas de 100 milímetros em Mato Grosso do Sul
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Infidelidade partidária assombra parlamentares
Mudança de títulos causará dança das cadeiras em Campo Grande
Colisão entre motos em cruzamento de Dourados termina em morte de idoso
Vítima tinha 68 anos e pilotava uma motocicleta BMW
G20 e feriado ‘colados’ impulsionaram turismo no Rio de Janeiro
Segundo o Píer Mauá, que administra o terminal do porto, novembro vai registrar mais de 20 mil turistas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.