Pular para o conteúdo
Esportes

Furacão e Fluminense abrem a quinta rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado

Rodada ainda terá neste sábado confronto de Inter e Atlético-MG em busca da liderança da classificação e clássico goiano.
Arquivo -

Três jogos neste sábado (22) abrem a quinta rodada do , que terá um confronto direto entre dois dos atuais líderes da competição. Os jogos começam às 15h (de MS), com o confronto entre Atlhetico e , que se enfrentam na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

O time da casa é ao atual sexto colocado da competição, com 6 pontos em 4 jogos, e terá pela frente o Tricolor carioca, 14º na classificação, com 4 pontos em 4 jogos.

Às 18h, Internacional e Atlético-MG se enfrentam no Beira-Rio, em (RS), de olho na possibilidade de dormirem na ponta da classificação. Ambos os times tem 9 pontos e empatam no número de gols a favor (7), mas o saldo do Inter é melhor (5 a 3), e o mantem em segundo na tabela.

A liderança do campeonato está com o Vasco, que também tem 9 pontos, mas um jogo a menos –e vai a campo às 15h deste domingo (23) em São Januário, contra o sétimo colocado, o Grêmio (6 pontos em 4 jogos).

Às 20h de hoje, o clássico goiano leva ao Serra Dourada, em Goiânia (GO), Goiás e Atlético-GO. O Esmeraldino é o 18º e antepenúltimo colocado na tabela, com apenas 1 ponto em 3 jogos. Já o Dragão está em 12º, com 4 pontos em 3 jogos.

Completam a rodada do Brasileirão neste domingo os seguintes jogos: Flamengo x Botafogo, no Maracanã (10h); Palmeiras x Santos, no Morumbi (15h); Red Bull Bragantino x Coritiba, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (15h); Sport x , na Ilha do Retiro, em Recife (PE, às 18h); e Ceará x Bahia, no Castelão, em Fortaleza (CE, às 19h).

A rodada só termina na quarta-feira (26) com o confronto entre Corinthians x Fortaleza, em Itaquera.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vereadores trocam socos durante sessão parlamentar no Acre

Aquário do Pantanal

Justiça livra empresa e ex-servidores de pagar R$ 2 milhões por morte de peixes do Bioparque

Idoso mascarado deixa sacolas com bombas e Terminal Morenão é isolado

janja pantanal

Janja vai levar demandas de comunidades do Pantanal à COP30

Notícias mais lidas agora

Idoso mascarado deixa sacolas com bombas e Terminal Morenão é isolado

Solto há 4 dias, empreiteiro foi preso novamente em operação contra esquema de corrupção em MS

secretária

Secretária diz que Prefeitura vai cumprir prazo do 13º salário aos servidores

regimento camara de caracol

TCE-MS nega recurso e mantém decisão que reprovou contas da Câmara Municipal de Caracol

Últimas Notícias

Mundo

Trump diz que há boa chance de sucesso em acordo para Gaza

Republicano mencionou a possibilidade de visitar a região no próximo final de semana

Polícia

Esquadrão decide desarmar bomba ao invés de detonar artefato no Terminal Morenão

Segundo o comandante da operação, a análise é feita para verificar qual a melhor maneira de dar fim à bomba

Polícia

Virando rotina? Bope é acionado pela segunda vez na semana por suspeita de bomba em Campo Grande

Idoso abandonou duas sacolas com artefatos explosivos no Terminal Morenão nesta quarta-feira

Transparência

Justiça anula concurso público para professores temporários da prefeitura de Itaquiraí

Ministério Público Estadual foi quem moveu ação civil por enxergar irregularidades no certame; se município descumprir sentença deve pagar multa diária de R$ 10 mil