Pular para o conteúdo
Esportes

Em sua mansão no Rio, Neymar aproveita quarentena ao lado de familiares e amigos

Desde a suspensão dos campeonatos devido à pandemia do novo coronavírus, Neymar cumpre a quarentena em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em isolamento, o jogador optou por ficar em casa ao lado de familiares, amigos e alguns funcionários, caso do preparador físico Ricardo Rosa. A sua rotina é compartilhada com os fãs […]
Arquivo -

Desde a suspensão dos campeonatos devido à pandemia do novo coronavírus, cumpre a quarentena em sua mansão em Mangaratiba, no . Em isolamento, o jogador optou por ficar em casa ao lado de familiares, amigos e alguns funcionários, caso do preparador físico Ricardo Rosa.

A sua rotina é compartilhada com os fãs por meio das redes sociais. Por lá, o craque do Saint-Germain também é monitorado pela imprensa. Uma de suas postagens recentes que teve grande repercussão foram as imagens jogando futevôlei. A atividade foi criticada pela mídia internacional e defendida por Neymar como parte de sua preparação física.

A mansão de Neymar conta com academia, quadra de cimento e caixa de areia. Segundo o seu preparador físico, a estratégia é manter muito trabalho de força na areia, jogos como futevôlei e outras atividades. Ele também destaca que Neymar “não está de férias”.

“Temos feito a manutenção do que ele adquiriu na temporada, porque estamos em plena temporada. Ele não está de férias, então temos que mantê-lo em nível de alta performance. Variamos o máximo possível, usando a estrutura que temos na casa e no condomínio”, explica Ricardo Rosa.

As fotos jogando futevôlei e até tênis são compartilhas pelo craque no seu Instagram, que conta com 136 milhões de seguidores A função “stories”, que fica disponível por 24 horas, é usada diariamente para mostrar a sua rotina de treinos e também de lazer. Geralmente ele exibe fotos de jogos online com seus amigos.

Nas imagens, aparecem Davi Lucca, filho de Neymar, os “parças” Joclécio Amancio, Vinicius Martinez, Gil Cebola, além do empresário Humberto Paiva. Em sua mansão também estavam a ex-namorada Carol Dantas e seu atual marido Vinicius Martinez.

“Esperamos que esse momento trágico seja superado e que possamos todos retomar nossas atividades o quanto antes. Tenho acompanhado as notícias sobre a pandemia no mundo. O momento é de proteger nossas famílias e esperar tudo isso passar, porque vai passar”, disse Neymar, por meio de sua assessoria de imprensa.

Neymar vivia grande fase no antes da pandemia do novo coronavírus paralisar os campeonatos. O brasileiro havia sido decisivo para a classificação do PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões. “O momento da paralisação dos campeonatos era o melhor do PSG. Nosso último compromisso, o jogo contra o Borussia, mostrou que estávamos muito bem preparados e condicionados.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Cruzeiro e Corinthians empatam em jogo com menor público do ano

Polícia descobre laboratório sofisticado de droga e apreende 1,3 mil quilos de maconha

catan deputado prefeito ms emendas

Com deputado de MS, parlamentares de 14 estados acionam STF para livrar Bolsonaro de medidas cautelares

Palmeiras vence Fluminense de virada no Maracanã

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

‘Precisamos respirar’: Padaria interditada anuncia férias coletiva após ação policial no Taveirópolis

Últimas Notícias

Esportes

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Com o resultado, o time paulista permanece na 17ª colocação do Brasileirão

Esportes

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

O resultado mantém o time rubro-negro firme na vice-liderança, com 33 pontos

Polícia

Choque recupera SUV de luxo que seria vendida por R$ 40 mil no Paraguai

A abordagem ocorreu nas imediações de um atacadista na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande

Cotidiano

MS tem mais de 4,6 mil monitorados por tornozeleira eletrônica

A medida ganhou destaque nacional após o ministro Alexandre de Moraes determinar o uso pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)