Esportes

Prefeitura de Campo Grande lança Calendário Esportivo 2020 em fevereiro

A Prefeitura de Campo Grande anunciou nesta segunda-feira (20), que o lançamento do calendário esportivo está programado para o dia 7 de fevereiro, no Parque Ayrton Senna. Data também que acontece a inauguração e a entrega da nova Pista Internacional de Atletismo, possuindo 8 raias e piso emborrachado. O calendário apresenta jogos a partir de […]

Vinícius Costa Publicado em 20/01/2020, às 16h01 - Atualizado às 17h35

Pista de atletismo do Parque Ayrton Senna. (Foto: PMCG)
Pista de atletismo do Parque Ayrton Senna. (Foto: PMCG) - Pista de atletismo do Parque Ayrton Senna. (Foto: PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande anunciou nesta segunda-feira (20), que o lançamento do calendário esportivo está programado para o dia 7 de fevereiro, no Parque Ayrton Senna. Data também que acontece a inauguração e a entrega da nova Pista Internacional de Atletismo, possuindo 8 raias e piso emborrachado.

O calendário apresenta jogos a partir de março com a 2ª Copa Campo Grande de Futebol Amador, Jogos dos Povos Indígenas, 19º Jogos Municipais dos Idosos, Corrida do Facho, 14º Jogos do Servidor Público Municipal, 4º Jogos Radicais Urbanos, 35º Jogos Escolares de campo grande e 3º Jogos Escolares Paraolímpicos, 2º Jogos Universitários Inter Atléticas.

Está incluso também a reinauguração do ginásio Guanandizão, que está com obras avançadas para ser finalizadas em abril deste ano, podendo receber jogos da Liga das Nações de Vôlei no mês de junho.

A previsão também é que no calendário esteja a finalização de obras importantes para a cidade como é o caso da revitalização do Parque do Sóter, Ayrton Senna e Jacques da Luz. No segundo semestre, está previsto o início das obras na Praça Elias Gadia e no Centro Olímpico da Vila Nasser.

Jornal Midiamax