Esportes

Sete de Dourados administra vantagem, empata e garante classificação

Jogando em seus domínios neste domingo (31) no Estádio Chavinha, o Sete de Dourados empatou com o Costa Rica pelo placar de 1 a 1 e avançou para a semifinal por ter criado a vantagem no confronto de ida das quartas de final. Os gols da partida foram marcados por Sena para o time douradense, […]

Vinícius Costa Publicado em 31/03/2019, às 19h45

(Foto: Sete de Dourados)
(Foto: Sete de Dourados) - (Foto: Sete de Dourados)

Jogando em seus domínios neste domingo (31) no Estádio Chavinha, o Sete de Dourados empatou com o Costa Rica pelo placar de 1 a 1 e avançou para a semifinal por ter criado a vantagem no confronto de ida das quartas de final.

Os gols da partida foram marcados por Sena para o time douradense, enquanto Lucena fez o gol para o time de Costa Rica. Apesar de sair atrás do placar, a equipe do Sete foi buscar o empate já no finalzinho da partida e garantiu mais comodidade até o apito final.

Na semifinal, o Sete de Dourados espera o vencedor de Águia Negra e SERC, que duelam ainda neste domingo para saber quem formará a segunda semifinal. A primeira semifinal está definida, duelam Comercial e Aquidauanense.

Jornal Midiamax