Pular para o conteúdo
Esportes

Real Madrid leva sustos em casa, mas vence lanterna Huesca no Espanhol

No segundo jogo do Real Madrid novamente sob o comando de Zinedine Zidane, o time levou sustos neste domingo, no Santiago Bernabéu, e chegou a correr riscos diante do lanterna do Campeonato Espanhol. Mas Benzema salvou no fim e garantiu a vitória sobre o Huesca por 3 a 2, pela 29ª rodada. Sem Casemiro e […]
Arquivo -

No segundo jogo do novamente sob o comando de Zinedine Zidane, o time levou sustos neste domingo, no Santiago Bernabéu, e chegou a correr riscos diante do lanterna do . Mas Benzema salvou no fim e garantiu a vitória sobre o Huesca por 3 a 2, pela 29ª rodada.

Sem Casemiro e com Marcelo de titular, Zidane surpreendeu neste domingo ao escalar o próprio filho no gol. Luca Zidane não chegou a decepcionar, mas sofreu dois gols do pior time do campeonato até agora.

Foi o próprio Huesca que saiu na frente no Santiago Bernabéu. Juan Camilo Hernandez abriu o placar logo aos três minutos de jogo. O surpreendente gol quebrou o ritmo de jogo do Real, que morou para assimilar a desvantagem no placar. Até que Isco empatou aos 25 minutos.

A virada dos favoritos veio apenas no segundo tempo. Aos 17, Dani Ceballos deixou o Real na frente pela primeira vez no placar. Mas, doze minutos depois, o lanterna da tabela voltou a aprontar. Xabier Etxeita mandou para as redes e deixou tudo igual novamente.

O jogo acabou decidido por Benzema aos 43 minutos. Após receber passe de Marcelo, em jogada que o próprio atacante iniciou, o atacante francês bateu com categoria no ângulo esquerdo e garantiu o triunfo do Real.

Com o resultado, o time da capital chegou aos 57 pontos, na terceira colocação, com chances remotas de brigar pelo título. O Barcelona segue na ponta, com 69, dez à frente do Atlético de Madrid, segundo colocado. Já o Huesca continua na última colocação, com apenas 22 pontos.

Ainda neste domingo, Valladolid e Real Sociedad empataram por 1 a 1, na casa do primeiro. O Valladolid, do presidente Ronaldo, é o 16º, com 30 pontos. E a Real Sociedad tem 37 e ocupa o 10º posto.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Funtrab oferece mais de 3,9 mil oportunidades de emprego em MS

Otan se reunirá para discutir violação do espaço aéreo da Estônia pela Rússia

Moraes mantém prisão de ‘kids pretos’ e agente da PF pela trama golpista

Zanin, Gilmar e Moraes votam para que só o STF autorize buscas no Congresso

Notícias mais lidas agora

MPMS vai a julgamento no ‘Conselhão’ por acumular 6 mil processos de violência doméstica

Família de menina queimada com chapa de bife ainda tenta entender como o acidente ocorreu em Coxim

onibus consórcio guaicurus prefeitura projeto

Intervenção pode ‘suspender’ atuação do Consórcio Guaicurus por até 210 dias, se aprovada

TCE-MS mantém ex-prefeito de Anastácio na lista de ‘contas sujas’

Últimas Notícias

Política

Prefeitura recebe prêmios por Vila dos Idosos e regularização da Homex

Campo Grande recebeu dois prêmios do "Selo Mérito 2025"

Cotidiano

Plataforma de delivery é condenada por danos morais após cliente ser acusado de calote

Caso ocorreu em 2023 quando cliente cancelou pedido incorreto e, horas depois, foi surpreendido por cobrança do dono do restaurante e viatura policial na porta de sua casa

Brasil

Flávio Bolsonaro e Damares Alves visitam Zambelli em prisão na Itália: ‘Falamos de esperança’

Zambelli aguarda o processo de extradição para o Brasil; processo pode durar um ano e meio

Polícia

Família procura por estudante de engenharia desaparecido em Campo Grande

Jovem de 23 anos foi visto pela última vez há dois dias, nas Praça Ary Coelho, na região central da cidade