Estão abertas as inscrições para o credenciamento de prestação de serviço de arbitragem esportiva da Prefeitura de . A finalidade é selecionar pessoas físicas e jurídicas nas modalidades de de campo, society e administração de eventos.

Por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), a Prefeitura informou que o período de inscrição será nos dias 4 e 5, próxima quinta e sexta-feira, e a abertura dos envelopes acontece na segunda-feira (8), às 14h.

Quem se inscrever como pessoa física, irá arbitrar partidas de futebol de campo de society. Já para pessoa jurídica, os serviços incluem a administração dos eventos, coordenação e assistência esportiva de competições que acontecem em 2019.

Para se inscrever é necessário que o interessado preencha ficha de Credenciamento e apresente documentação específica para cada área, conforme edital disponível no link.

O envelope deve ser entregue na Diretoria-Geral de Compras e Licitação (Dicom) – Seges, localizada na Av. Afonso Pena, 3297, Paço Municipal – Térreo. Os interessados poderão obter gratuitamente o edital e seus anexos pelo site da inscrição.