Esportes

Precisando da vitória, Operário recebe o Aquidauanense no Morenão

O Operário enfrenta o Aquidauanense neste sábado (30), a partir das 18h no estádio Morenão, em Campo Grande, e precisa vencer o rival para seguir no Campeonato Estadual de Futebol, já que perdeu o primeiro jogo. Em partida no estádio Noroeste, na semana passada, a equipe de Aquidauana venceu o Galo por 1 a 0, […]

Daiany Albuquerque Publicado em 30/03/2019, às 15h18

Denúncias haviam sido feitas para apurar uso dos recursos públicos destinados ao Campeonato Estadual (Foto: Franz Mendes)
Denúncias haviam sido feitas para apurar uso dos recursos públicos destinados ao Campeonato Estadual (Foto: Franz Mendes) - Denúncias haviam sido feitas para apurar uso dos recursos públicos destinados ao Campeonato Estadual (Foto: Franz Mendes)
Precisando da vitória, Operário recebe o Aquidauanense no Morenão
Operário volta a campo neste sábado para tentar seguir no Campeonato Estadual (Foto: Franz Mendes)

O Operário enfrenta o Aquidauanense neste sábado (30), a partir das 18h no estádio Morenão, em Campo Grande, e precisa vencer o rival para seguir no Campeonato Estadual de Futebol, já que perdeu o primeiro jogo.

Em partida no estádio Noroeste, na semana passada, a equipe de Aquidauana venceu o Galo por 1 a 0, pelo primeiro jogo das quartas de final, e agora tem a vantagem do empate para o confronto de hoje.

A equipe vencedora deste confronto enfrenta o vencedor de Comercial e Corumbaense, que jogam no domingo (31), no estádio Morenão. A vantagem é do Corumbaense, que venceu em casa por 2 a 1. Os outros jogos serão entre Sete de Setembro e Costa Rica e Águia Negra e Serc, todos a serem realizados amanhã.

O primeiro jogo da semifinal do Estadual será na quarta-feira (3) e o segundo jogo no próximo domingo (7). A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) ainda não definiu o horário das partidas.

Jornal Midiamax