Esportes

Piloto que sofreu acidente no Brasileiro de Motocross em MS segue internado

O piloto Tallys Natan de 18 anos segue internado no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. O hospital não informou qual o quadro de saúde do esportista. O piloto foi levado desacordado ao hospital após sofrer um grave acidente durante a disputa da categoria MX2 Jr no Campeonato Brasileiro […]

Diego Alves Publicado em 02/06/2019, às 20h41 - Atualizado em 03/06/2019, às 14h45

Foto: JJ Caju
Foto: JJ Caju - Foto: JJ Caju

O piloto Tallys Natan de 18 anos segue internado no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. O hospital não informou qual o quadro de saúde do esportista.

O piloto foi levado desacordado ao hospital após sofrer um grave acidente durante a disputa da categoria MX2 Jr no Campeonato Brasileiro de Motocross, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (02).

Tallys caiu de uma altura superior a três metros durante a prova, próximo da grade. Tallys Natan foi socorrido, imobilizado e levado desacordado ao hospital da cidade. Ele passará por exames e está estabilizado.

A situação do piloto inspira cuidados, de acordo com o site Perfil News. A informação confirmada até o momento, é que o atleta sofreu fratura em um dos braços.

Jornal Midiamax