Esportes

Operário vence Comerário e se aproxima do rival na tabela de classificação

O Operário bateu por 3 a 1 o Comercial pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2019, hoje (3), no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, Campo Grande. Com a vitória o alvinegro chega a seis pontos, já o colorado permanece com sete pontos, na tabela de classificação. O estádio recebeu esta tarde 2.013 torcedores pagantes (515 não […]

Flávio Veras Publicado em 03/02/2019, às 18h27 - Atualizado em 04/02/2019, às 07h44

Fernanda Müller/Midiamax
Fernanda Müller/Midiamax - Fernanda Müller/Midiamax

O Operário bateu por 3 a 1 o Comercial pelo Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2019, hoje (3), no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, Campo Grande. Com a vitória o alvinegro chega a seis pontos, já o colorado permanece com sete pontos, na tabela de classificação.

O estádio recebeu esta tarde 2.013 torcedores pagantes (515 não pagantes). A renda foi de R$ 35 mil.
Quem abriu o placar foi o Colorado, aos 33 minutos de jogo com o atacante Renato Maceió. Mas o Galo não se abateu com diferença no placar e empatou aos 49 com Jorginho.

No segundo tempo, alvinegro cominou o jogo. Já no primeiro da etapa final, Fernandinho virou o jogo logo aproveitando cruzamento da esquerda.

Pouco tempo depois, o próprio Fernandinho arrancou, mas foi derrubado dentro da área pelo goleiro Rodolfo, pênalti. Alberto cobrou e colocou números finais ao jogo, 3 a 1.

O Galo agora soma 6 pontos no torneio, com duas partidas a menos que a maioria dos times. Já o Comercial, apesar da derrota, tem 7 pontos e segue entre os primeiros colocados.

Jornal Midiamax