Esportes

Operário e Aquidauanense vencem em casa e quatro jogos encerram a rodada neste domingo

O Operário venceu o Costa Rica por 2 a 1 no estádio Morenão em Campo Grande na tarde deste sábado (09) e encaminhou sua classificação para a próxima fase do estadual. O primeiro gol do Galo aconteceu aos 9 minutos do primeiro tempo. Após um lançamento do lado esquerdo e uma trapalhada da zaga do […]

Diego Alves Publicado em 09/03/2019, às 19h30 - Atualizado às 19h31

Reprodução, Arquibancada MS
Reprodução, Arquibancada MS - Reprodução, Arquibancada MS

O Operário venceu o Costa Rica por 2 a 1 no estádio Morenão em Campo Grande na tarde deste sábado (09) e encaminhou sua classificação para a próxima fase do estadual. O primeiro gol do Galo aconteceu aos 9 minutos do primeiro tempo. Após um lançamento do lado esquerdo e uma trapalhada da zaga do Costa Rica, a bola sobrou sozinha para Thiago Souza que só empurrou para o gol.

O Costa Rica empatou aos 37 minutos. Após escanteio, Eberson Silva deixou tudo igual para a Cobra do Norte. Porém, também em um escanteio, Luis Fernando ampliou em um rebote depois de uma cabeçada aos 36 da etapa final. Com o resultado, o Operário fica em segundo com 18 pontos, atrás do Águia Negra que tem 22.

Com a derrota, o Costa Rica está em quinto com 16 pontos. O Galo agora viaja para Mundo Novo onde enfrenta o Urso às 15 horas da próxima quarta-feira (13), em jogo atrasado da terceira rodada. A próxima partida do Costa Rica também é contra o Urso, no domingo, próximo dia 16.

Em outra partida realizada neste sábado (09), o Aquidauanense venceu o União ABC em casa no estádio Noroeste. Com a vitória, o Aquidauanense está em sexto com 15 pontos. Já o União ABC fica em nono, fora da zona de classificação, com 8 pontos.

Neste domingo (10), às 15 horas, quatro jogos fecham a décima rodada. São eles: Serc e Águia Negra em Chapadão do Sul; Sete de Setembro e Novo em Itaporã; Urso e Operário de Dourados em Mundo Novo e Comercial e Corumbaense em Campo Grande.

Veja a classificação:

Águia Negra: 22 pontos

Operário: 18

Corumbaense: 17

Sete de Dourados: 16

Costa Rica: 16

Aquidauanense: 15

Comercial: 13

Serc: 9

União ABC: 8

Novo: 7

Urso: 7

Operário de Dourados: 3

Jornal Midiamax