Esportes

Novo e União ABC empatam em 2 a 2 no estádio Morenão

Novo e União ABC empataram em 2 a 2 em partida disputada pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense na noite desta quinta-feira (31), no estádio Morenão em Campo Grande. Quem abriu o placar foi o Novo aos 39 minutos do primeiro tempo. Márcio cobrou uma falta pelo lado direito e Lucas de cabeça encobriu o goleiro Jeferson. Já […]

Diego Alves Publicado em 31/01/2019, às 23h28

Reprodução TV FFMS
Reprodução TV FFMS - Reprodução TV FFMS

Novo e União ABC empataram em 2 a 2 em partida disputada pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense na noite desta quinta-feira (31), no estádio Morenão em Campo Grande.

Quem abriu o placar foi o Novo aos 39 minutos do primeiro tempo. Márcio cobrou uma falta pelo lado direito e Lucas de cabeça encobriu o goleiro Jeferson.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, em mais uma bola lançada na área pela direita por Márcio, Guilherme do ABC cabeceia a bola para trás que sobra para João Pedro, que em posição duvidosa amplia de coxa.

O União ABC diminuiu aos 7 minutos da segunda etapa. O Novo perde a bola na intermediária, Marcelinho lança Luan que bate rasteira no canto esquerdo do goleiro. O empate do ABC veio aos 17 minutos. Em outra bola perdida na intermediária pelo Novo, Luan cruza a bola na área e Everton empata em um belo gol de cabeça.

A próxima partida do ABC é contra a Serc, no sábado (02), às 20h10 no estádio Morenão. Já o Novo viaja a Costa rica, onde enfrenta o time da casa no domingo (03), no estádio Laertão.

Jornal Midiamax