A equipe de do Rádio Clube/Elite/Mace viajou recentemente para , no onde disputaram o Torneio Centro-Oeste de nas datas de 25 e 27 de abril. Nas malas, a equipe traz dois vice-campeonatos e mais de 80 medalhas que foram conquistadas nas categorias infantil e juvenil.

A equipe sul-mato-grossense trouxe para a capital 84 medalhas, distribuídas em 23 medalhas de ouro, 27 de prata e 34 de bronze, excelente retrospecto no quesito regional. Em termos de pontuação, MS ficou com 843 pontos tendo o atleta Sammer Adballa, da categoria infantil, com o melhor índice técnico e Guilherme Esperandio, do juvenil, com 73 pontos cada.

Também alcançaram índice de melhor eficiência os atletas: Amanda Abdalla, do infantil, recordista nas provas de 100m e 200m borboleta; Julia Maria Freitas, do juvenil, recordista nos 1.500m livre e 200m costas; e Ana Beatriz da Silva, do sênior, recordista nos 200m peito. Lucas Martins Bragança, da categoria juvenil bateu recorde nos 100m nado peito.

Na última sexta-feira (26), o que era o primeiro dia da competição com várias provas, três atletas do Rádio Clube quebraram recordes e deixaram sua marca registrada.

Sob o comando do técnico Gehilson Silva, os atletas de MS disputaram a competição contra outros 21 clubes e ao todo, foram 350 atletas que estiveram nas piscinas do Parque Aquático Cláudio Coutinho.