Esportes

Lecler larga na pole e é o primeiro piloto de Mônaco a conquistar feito

O piloto Charles Leclerc fez história na Fórmula 1neste sábado (30) ao se tornar o primeiro piloto de Mônaco a conquistar a pole position, no Grande Prêmio de Barein. Leclerc cravou 1m27s866, novo recorde da pista, superando o companheiro Sebastian Vettel, que será o segundo, em quase 0s3. A corrida será transmitida neste domingo (31), […]

Daiany Albuquerque Publicado em 30/03/2019, às 23h02

Charles Leclerc, da Ferrari, larga na pole position neste domingo, no GP de Barein (Foto: Fórmula 1)
Charles Leclerc, da Ferrari, larga na pole position neste domingo, no GP de Barein (Foto: Fórmula 1) - Charles Leclerc, da Ferrari, larga na pole position neste domingo, no GP de Barein (Foto: Fórmula 1)

O piloto Charles Leclerc fez história na Fórmula 1neste sábado (30) ao se tornar o primeiro piloto de Mônaco a conquistar a pole position, no Grande Prêmio de Barein. Leclerc cravou 1m27s866, novo recorde da pista, superando o companheiro Sebastian Vettel, que será o segundo, em quase 0s3. A corrida será transmitida neste domingo (31), a partir das 11h. As informações são do Globo Esporte.

A Ferrari dominou os treinos livre e o classificatório, realizado neste sábado. A Mercedes, desta vez, não conseguiu ameaçar o primeiro nem o segundo lugar no pódio. Lewis Hamilton, que larga da terceira posição, ficou 0s010 atrás de Vettel.

O vencedor da etapa passada na Austrália, Valtteri Bottas, também da Mercedes, larga na quarta posição. Ele vem seguido de Max Verstappen, da RBR.

A McLaren avançou ao Q3 com seus dois carros, e Carlos Sainz ficou em sétimo e Lando Norris em décimo. A Haas também teve um bom treino, com Kevin Magnussen ficando em sexto, dois postos à frente de Romain Grosjean. Kimi Raikkonen, da Alfa Romeo, foi o nono.

Jornal Midiamax