Esportes

Grêmio vence o São Luiz com facilidade e enfrentará o Internacional na final

GazetaEsportiva O Grêmio venceu o São Luiz por 3 a 0 neste domingo, na arena, e avançou à final do Campeonato Gaúcho. O adversário será o Internacional. Os gols do Tricolor foram marcados por Alisson, André e Everton. Sem Luan, afastado para buscar melhores condições físicas, a equipe de Renato Gaúcho mostrou volúpia e pouco […]

Diego Alves Publicado em 07/04/2019, às 18h02

Foto: Lucas Uebel/GFBPA
Foto: Lucas Uebel/GFBPA - Foto: Lucas Uebel/GFBPA

GazetaEsportiva

O Grêmio venceu o São Luiz por 3 a 0 neste domingo, na arena, e avançou à final do Campeonato Gaúcho. O adversário será o Internacional.

Os gols do Tricolor foram marcados por Alisson, André e Everton. Sem Luan, afastado para buscar melhores condições físicas, a equipe de Renato Gaúcho mostrou volúpia e pouco sofreu.

Antes do Gre-Nal, o Grêmio enfrentará o Rosario Central na quarta-feira, novamente na arena. Os gaúchos precisam vencer para ter chance de avançar às oitavas de final da Libertadores da América.

O JOGO

O Grêmio dominou as ações e não sentiu a falta de Luan, afastado para buscar melhores condições físicas. O Tricolor controlou a partida e buscou o gol a todo tempo.

Aos 12 minutos, veio a primeira boa chance. Jean Pyerre bateu bem da meia-lua, com perigo. No minuto 20, um susto: Tauã cruzou para Thiago Alagoano. Antes dele, Léo Moura fez corte providencial.

Jornal Midiamax