O governador (PSDB) participa nesta quarta-feira (3) da cerimônia de assinatura do termo de cooperação entre o Ministério do Turismo e o , em São Paulo.

Considerada uma das mais tradicionais competições off-road do mundo, a 27ª edição do Rally dos Sertões terá largada pela primeira vez partindo de Campo Grande. A competição terá início no dia 24 de agosto de 2019 como parte do calendário de eventos em comemoração aos 120 anos da Capital.

A assinatura do termo de cooperação ocorre durante a feira WTM Latin America (Word Travel Market Latin America). A  Fundtur-MS (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) participa do evento com cerca de 30 empresários do setor e técnicos do Sebrae/MS.

A grande atração do estande do Mato Grosso do Sul é o Virtual Experience, onde os participantes podem conhecer alguns atrativos do Estado na forma de realidade virtual. O visitante poderá “mergulhar” por rios de águas cristalinas de Bonito – Serra da Bodoquena como se estivessem realmente em baixo d´água, mas estarão suspensos, com controles remotos para simular uma flutuação e usando óculos de realidade virtual.

*Com assessoria