Esportes

FFMS altera data da partida entre Novoperário e Aquidauanense pelo Estadual sub-15

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) acatou o pedido do Novoperário que solicitou a troca da data do confronto contra o Aquidauanense, pela terceira rodada do Estadual Sub-15. A partida aconteceria neste sábado (12), às 15h para a próxima segunda-feira (16), a partir das 15h30. No documento enviado a federação, o […]

Vinícius Costa Publicado em 10/10/2019, às 17h24 - Atualizado às 17h25

Estádio Rosalda Paim, em Anastácio. (Foto: Divulgação, FFMS)
Estádio Rosalda Paim, em Anastácio. (Foto: Divulgação, FFMS) - Estádio Rosalda Paim, em Anastácio. (Foto: Divulgação, FFMS)

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) acatou o pedido do Novoperário que solicitou a troca da data do confronto contra o Aquidauanense, pela terceira rodada do Estadual Sub-15. A partida aconteceria neste sábado (12), às 15h para a próxima segunda-feira (16), a partir das 15h30.

No documento enviado a federação, o clube de Campo Grande também pede a mudança do local do jogo. Antes do pedido, a partida aconteceria no estádio Olho do Furacão e agora com a troca, o confronto será no estádio Rosalda Paim, em Anastácio, distante a 140 quilômetros de Campo Grande.

O jogo é considerado primordial para as equipes que se encontram em posições incomodas no campeonato. As duas equipes não pontuaram na competição, porém, o Aquidauanense ter um jogo a menos. Pelo grupo A, a Serc lidera com seis pontos, seguido de Náutico e GSA que tem três pontos ganhos.

Jornal Midiamax