Esportes

Escolas de MS viajam para Brasília para conquistar vaga no Mundial de Handebol

As meninas da escola Funlec, de Campo Grande e os garotos da Escola Estadual Cel. Pedro José Rufino, de Jardim embarcam nesta sexta-feira (4) para a cidade de Brasília, no Distrito Federal, para a disputa do Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol nas categorias feminino e masculino entre os nascidos nos anos de 2002 a 2004. […]

Vinícius Costa Publicado em 04/10/2019, às 14h11

Funlec é a representante de Campo Grande. (Divulgação, FEEMS)
Funlec é a representante de Campo Grande. (Divulgação, FEEMS) - Funlec é a representante de Campo Grande. (Divulgação, FEEMS)

As meninas da escola Funlec, de Campo Grande e os garotos da Escola Estadual Cel. Pedro José Rufino, de Jardim embarcam nesta sexta-feira (4) para a cidade de Brasília, no Distrito Federal, para a disputa do Campeonato Brasileiro Escolar de Handebol nas categorias feminino e masculino entre os nascidos nos anos de 2002 a 2004.

A competição em forma de seletiva deve definir quem irá disputar o Campeonato Mundial de Handebol, que estará sendo realizado na cidade de Belgrado, na Sérvia, no período de 27 de junho a 4 de julho de 2020.

A delegação de Mato Grosso do Sul está composta por 22 atletas, dois técnicos, um árbitro e um chefe de delegação. Laurênio Leite Cardoso e Cristhian Leites Grubert são os dois técnicos responsáveis pelos times sul-mato-grossenses.

A Delegação de MS conta apoio da Federação de Esporte Escolar de MS e CBDE.

Jornal Midiamax