Pular para o conteúdo
Esportes

Depois de empate com o Vasco, dirigente do Flamengo ofende até árbitro no Maracanã

Depois do empate de 4 a 4, entre Vasco e Flamengo na quarta-feira (13), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o que não faltou foi confusão e ofensas no centro do gramado, gerando até empurra-empurra entre os dirigentes e jogadores. Segundo o site Meia Hora, o árbitro Wilton Pereira de Sampaio, relatou, na súmula, que […]
Arquivo -
Paulo Pelaipe
Paulo Pelaipe

Depois do empate de 4 a 4, entre e na quarta-feira (13), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o que não faltou foi confusão e ofensas no centro do gramado, gerando até empurra-empurra entre os dirigentes e jogadores.

Segundo o site Meia Hora, o árbitro Wilton Pereira de Sampaio, relatou, na súmula, que o gerente de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, direcionou ao responsável pelo apito xingamentos pesados, inclusive fazendo referência ao escudo da .

“Enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, após o término da partida, o senhor Paulo Pelaipe, gerente de futebol da equipe do C.R. Flamengo, que se encontrava no túnel de acesso, proferiu as seguintes palavras: “Wilton, seu safado, pega esse escudo da Fifa e enfia no seu c*”.

Wilton, relatou no documento oficial ainda que objetos foram atirados no gramado, em dois momentos distintos, no primeiro e no segundo tempo, pela torcida do Flamengo, o mandante da partida e que contava com cerca de 70% do público total.

Ainda conforme o documento, os objetos (copos) foram arremessados em direção a atletas do Vasco. O Flamengo, agora, fica de olho em uma possível punição nesta reta final de Brasileiro.

CONFIRA A SÚMULA NA ÍNTEGRA 

“No túnel de acesso aos vestiários, a equipe de arbitragem presenciou discussões entre atletas e membros das comissões técnicas de ambas as equipes, sendo contidas pelo policiamento e pelos próprios envolvidos. Enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, o senhor Paulo Pelaipe, gerente de futebol da equipe do C.R.Flamengo, que se encontrava no túnel de acesso, proferiu as seguintes palavras:’Wilton, seu safado, pega esse escudo da Fifa e enfia no seu c*.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, enquanto um atleta da equipe do C.R. Vasco da Gama se preparava para a cobrança de um tiro de canto, foi arremessado um copo descartável contendo líquido no gramado, próximo à bandeira de canto. Informo que o copo foi arremessado do local onde se encontrava a torcida do C.R. Flamengo.

Aos 45 + 3 minutos do segundo tempo, após o gol de empate da equipe do C.R. Vasco da Gama, torcedores do C.R. Flamengo que se encontravam atrás do banco de reservas da equipe do C.R. Vasco da Gama atiraram copos com líquido nos atletas vascaínos. Ressalto que este fato me foi informado pelo 4º árbitro.

Após o término da partida, enquanto a equipe de arbitragem se encontrava no centro do campo, houve um tumulto generalizado com discussões, envolvendo atletas, membros da comissão técnica de ambas as equipes e pessoas não identificadas, sendo logo contornado pelos próprios envolvidos. informo ainda que, no túnel de acesso aos vestiários, a equipe de arbitragem presenciou discussões entre atletas e membros das comissões técnicas de ambas as equipes, sendo contidas pelo policiamento e pelos próprios envolvidos.

Enquanto a equipe de arbitragem se dirigia ao vestiário, após o término da partida, o senhor Paulo Pelaipe, gerente de futebol da equipe do c.r.flamengo, que se encontrava no túnel de acesso proferiu as seguintes palavras: “Wilton, seu safado, pega esse escudo da Fifa e enfia no seu c*.”

Foi respeitado um minuto de silêncio em homenagens póstumas aos srs. Ubiratan Marques, Kennedy do Nascimento e à srª. Marisa Dias Lemos”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

3ª Câmara Criminal nega recurso de insanidade mental para padrasto que atirou e matou enteado em Eldorado

título eleitor eleitores

Atenção, eleitor de MS: prazo para regularizar situação eleitoral termina no dia 19

Frio chegou? Temperatura despenca 11ºC em menos de 24h em Campo Grande

feira bolivia praça culturais

Feiras culturais são opção de lazer gratuito para Dia das Mães

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Últimas Notícias

Esportes

Ao som de ‘Evidências’, Brasil conquista primeiro ouro em conjunto na Copa do Mundo de ginástica rítmica

Seleção brasileira superou as notas da Espanha e da França, que levaram a prata e o bronze, respectivamente

Mundo

Zelensky acolhe proposta de diálogo da Rússia, mas pede cessar-fogo imediato

Putin sugeriu retomar as negociações diretas com a Ucrânia na próxima quinta-feira

Cotidiano

Pode isso? Cinco hábitos que você faz no trânsito e não sabe que geram multa

Algumas infrações são graves e resultam em mais de 7 pontos na CNH

Especial

Como a publicidade ajuda a moldar o papel da ‘mãe’ na sociedade?

Campanhas tentam inovar ao representar a figura materna, mas ainda sofrem com mercado tradicionalista