Começa neste sábado a primeira rodada da Copa de Amador na região Lagoa, na Capital. Ao todo, 14 times da região participam de competições no Campo do Jardim São Conrado (Rua Pampulha esquina com a Rua Internacional). A primeira partida terá início às 14h, logo após a solenidade de abertura da região.

As partidas serão entre os times Pec e Vila Fernanda/Hedge Loteamentos, seguida pela disputa, às 15h, entre a Associação Atlética Vila Vilma e o Esquadrão Operariano. No domingo (5), os jogos continuam a partir das 8h.

mas a bola também corre em outro campo, no caso, no Bairro Estrela do Sul, onde ocorrem as rodadas da região do Segredo. Neste sábado (4), às 14h, o Eldorado F.C enfrenta Kater Som e às 15h tem Sindicato da Policia Civil de MS contra Tenores F.C.

Já no domingo (5), às 8h, tem a disputa entre o Novo Horizonte/Casarão V. Nasser contra E-Clima Ar Condicionados. Na sequência, às 9h, Muller Esporte Clube enfrenta Fortuna Futebol Clube.

A Copa Campo Grande de Futebol Amador reuniu mais de 3 mil atletas e técnicos em 110 partidas. A 1º fase foi iniciada no dia 27 de abril e segue até o dia 03 de agosto, com 94 partidas.

Já a 2ª fase tem início no dia 10 de agosto, e segue até dia 17 do mesmo mês, com um total de 16 partidas. Após isso, terá início a fase feminina, com dez partidas. O encerramento da competição está previsto para o dia 26 de agosto, aniversário da cidade.

Confira a programação completa da região do Lagoa abaixo. A programação completa você confere clicando AQUI.

04/05 – 14h Pec X Vila Fernanda/ Hedge Loteamentos
04/05 -15h Associação Atlética Vila Vilma X Esquadrão Operariano
05/05 – 8h Atlético São Conrado X Alfa F.C
05/05 – 9h Rochedo /São Conrado X Taveirópolis
12/05 – 8h Marcílio Dias/ Perfil Fotos X Lagoas Futebol Clube
12/05 – 9h Baixada Tarumã F.C X Associação Iolanda Melgarejo/Sidrolândia