Esportes

Casillas sofre enfarte durante treino, passa por cirurgia e saúde é estável

Na manhã desta quarta-feira (1°), o goleiro espanhol Iker Casillas deu um susto em seus companheiros durante o treinamento no CT do Porto, após sofrer um enfarte agudo no miocárdio e ser levado às pressas para o hospital para realizar cirurgia. De acordo com comunicado do clube português, o atleta “está bem, estável e com […]

Vinícius Costa Publicado em 01/05/2019, às 14h29

(Foto: Divulgação/FC Porto)
(Foto: Divulgação/FC Porto) - (Foto: Divulgação/FC Porto)

Na manhã desta quarta-feira (1°), o goleiro espanhol Iker Casillas deu um susto em seus companheiros durante o treinamento no CT do Porto, após sofrer um enfarte agudo no miocárdio e ser levado às pressas para o hospital para realizar cirurgia. De acordo com comunicado do clube português, o atleta “está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido”.

“A sessão de trabalho foi prontamente interrompida para ser prestada assistência ao goleiro do FC Porto, que se encontra neste momento no Hospital CUF Porto”. Aos 37 anos, Casillas estava realizando um treinamento e começou a sentir fortes dores no peito.

Repousando e começando a tratar de sua saúde, o goleiro deve se ausentar das últimas partidas do campeonato pelo clube e o brasileiro Vaná poderá ser seu substituto, embora o Porto ainda não confirme a possibilidade.

Na competição nacional, o Porto é líder e está lutando diretamente com o Benfica pelo título português.

Jornal Midiamax