Pular para o conteúdo
Esportes

UFC 229 acaba em briga generalizada e Khabib é penalizado

Após a luta entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov na madrugada deste domingo (07) pelo UFC 229, uma briga generalizada tomou conta do octógono em Las Vegas. Até mesmo Mike Tyson, famoso pelas confusões que participou durante o auge de sua carreira, se surpreendeu com o acontecido. Tyson ganhou visibilidade como ‘bad boy’ dos rings […]
Arquivo -

Após a luta entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov na madrugada deste domingo (07) pelo UFC 229, uma tomou conta do octógono em Las Vegas.

UFC 229 acaba em briga generalizada e Khabib é penalizadoAté mesmo Mike Tyson, famoso pelas confusões que participou durante o auge de sua carreira, se surpreendeu com o acontecido. Tyson ganhou visibilidade como ‘bad boy’ dos rings depois de morder o atleta Evander Hollyfield na orelha.

Sobre o episódio, Tyson divulgou em suas redes a surpresa: “mais louco que minha briga generalizada“.

UFC 229 acaba em briga generalizada e Khabib é penalizadoOutros atletas também se surpreenderam com a forma como o evento acabou. O brasileiro Rafael dos Anjos se mostrou indignado com as agressões sofridos por McGregor por parte dos companheiros de equipe de Khabib.

“Você não pode pular a cerca e socar um lutador. Luta incrível, mas final péssimo. Posso entender Khabib ter pulado num momento de emoções, mas seus amigos e corners agredir Conor pelas costas é inaceitável”, publicou em sua conta do twitter.

A confusão

Depois de finalizar Conor McGregor no terceiro minuto do 4° round da luta, Khabib decidiu comemorar a vitória gritando com o irlandês. Tido como afronta, os atletas se estranharam e precisaram ser separados pelo árbitro Herb Dean.

Apesar da confusão ter começa dentro do octógono, alguns companheiros de equipe e corners de Kahbib invadiram o cage e deram início a uma briga generalizada ao agredirem McGregor pelas costas. Seguranças e policiais foram acionados para conter os ânimos.

Dana White, presidente do UFC, decidiu punir Khabib pelo início da briga. O atleta não recebeu o cinturão por questões de segurança e, ainda, teve suspenso, por enquanto, seu pagamento de cerca de US$ 2 milhões pela luta.

 

Confira a confusão:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

MS já teve 22 postos autuados por irregularidades em bombas de combustível até abril de 2025

Red Bull Bragantino empata com o Grêmio e assume a liderança provisória do Brasileirão

Vaticano publica brasão e lema oficial do novo sumo pontífice Papa Leão XIV

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

À espera de Diniz, Vasco leva virada do Vitória, aumenta jejum e entra na zona de rebaixamento

Últimas Notícias

Trânsito

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Corpo de Bombeiros Militar fez uso de aparelho desencarcerador, com objetivo de remover partes da estrutura do veículo e possibilitar a extração segura da pessoa

Cotidiano

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso desapareceu em uma propriedade rural no Assentamento MSTB, no município de Ribas do Rio Pardo, próximo ao balneário Mantena

Polícia

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Vítima foi abordada por suspeito que utilizava conta do Whatsapp com imagem de seu advogado, o que o induziu à seguir as orientações do golpista

Polícia

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Suspeitos foram localizados após rastreio do aparelho celular