Após a luta entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov na madrugada deste domingo (07) pelo UFC 229, uma tomou conta do octógono em Las Vegas.

UFC 229 acaba em briga generalizada e Khabib é penalizadoAté mesmo Mike Tyson, famoso pelas confusões que participou durante o auge de sua carreira, se surpreendeu com o acontecido. Tyson ganhou visibilidade como ‘bad boy’ dos rings depois de morder o atleta Evander Hollyfield na orelha.

Sobre o episódio, Tyson divulgou em suas redes a surpresa: “mais louco que minha “.

UFC 229 acaba em briga generalizada e Khabib é penalizadoOutros atletas também se surpreenderam com a forma como o evento acabou. O brasileiro Rafael dos Anjos se mostrou indignado com as agressões sofridos por McGregor por parte dos companheiros de equipe de Khabib.

“Você não pode pular a cerca e socar um lutador. Luta incrível, mas final péssimo. Posso entender Khabib ter pulado num momento de emoções, mas seus amigos e corners agredir Conor pelas costas é inaceitável”, publicou em sua conta do twitter.

A confusão

Depois de finalizar Conor McGregor no terceiro minuto do 4° round da luta, Khabib decidiu comemorar a vitória gritando com o irlandês. Tido como afronta, os atletas se estranharam e precisaram ser separados pelo árbitro Herb Dean.

Apesar da confusão ter começa dentro do octógono, alguns companheiros de equipe e corners de Kahbib invadiram o cage e deram início a uma briga generalizada ao agredirem McGregor pelas costas. Seguranças e policiais foram acionados para conter os ânimos.

Dana White, presidente do UFC, decidiu punir Khabib pelo início da briga. O atleta não recebeu o cinturão por questões de segurança e, ainda, teve suspenso, por enquanto, seu pagamento de cerca de US$ 2 milhões pela luta.

 

Confira a confusão: