Pular para o conteúdo
Esportes

Nigéria e Islândia seguem empatados em 0 x 0

A Nigéria perdeu o primeiro jogo e precisa pontuar se quiser jogar na última rodada com chances de classificação
Arquivo -

Nigéria e Islândia já estão jogando pela segunda rodada do grupo D da Copa do Mundo. A partida está 0 x 0. Depois de um bom jogo (1 x 1) contra a Argentina, a Islândia será testada novamente em uma Copa do Mundo contra a Nigéria.

Com um ponto na competição, os islandeses aumentam muito as chances de classificação com uma vitória sobre a Nigéria e, de quebra, complicam ainda mais a situação da Argentina, que perdeu ontem para a Croácia por 3 x 0 e soma apenas um ponto na competição até agora.

A Islândia joga com Halldorsson; Saevarsson, Árnason, R. Sigurdsson, Magnusson; Gunnarsson; G. Sigurdsson, Bjarnason, Gislason; Bödvarsson e Finnbogason

A Nigéria perdeu o primeiro jogo e precisa pontuar se quiser jogar na última rodada com chances de classificação.

O time africano atuará com Uzoho; Omeruo, Troost-Ekong, Balogun, Idowu; Ndidi, Obi Mikel, Etebo; Moses, Musa e Iheanacho.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Maior incêndio da história de Campo Grande completa 5 anos

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra as próprias filhas quando as vítimas ainda eram crianças

Corpo de pianista brasileiro morto pela ditadura argentina é identificado após 50 anos

Aluna de Autoescola denuncia instrutor por importunação sexual em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: incêndio atinge área de mata no Parque dos Poderes em Campo Grande

Imagem de Nossa Senhora da Aparecida resiste a incêndio em residência no Noroeste

Idade média dos ônibus supera em mais de 3 anos limite exigido em contrato, acusa CPI

Mirassol surpreende Grêmio em Porto Alegre, ganha mais um jogo e entra no G4 do Brasileirão

Últimas Notícias

Brasil

Pânico: avião da Azul é esvaziado às pressas em Brasília momentos antes da decolagem

Os passageiros foram orientados a deixar a aeronave imediatamente, sem levar malas ou pertences pessoais

Trânsito

Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na região de Sidrolândia

Após colisão entre caminhonete e carro de passeio, latas de cerveja ficaram espalhadas pelo chão

Brasil

Adeus ao ‘bruxo da música brasileira’:  multi-instrumentista irreverente, Hermeto Paschoal morre aos 89 anos

Começou a carreira aos 14 anos: jazz,  forró e frevo; teve elogios de peso, como: Elis Regina e Miles Davis

Esportes

Com três gols de Vitor Roque, Palmeiras atropela Inter e vence por 4 a 1

Alviverde vai forte para o jogo de ida das quartas de final contra o River Plate na próxima quarta-feira