Na semana passada a goleada do Paris Saint Germain (PSG) time de Neymar, sobre o Estrela vermelha por 6 a 1, chamou atenção. A goleada teve uma aposta suspeita e está sendo investigada por manipulação.  Segundo o jornal esportivo SPN, o alerta aconteceu pela após denúncias.

A organizadora alertou a Procuradoria Nacional Financeira (PNF) da França. Que já havia sido alertada dias antes do jogo por preocupação de brigas entre torcedores. A denúncia foi de uma aposta de 5 milhões de euros (R$ 21 milhões de reais) que a equipe sérvia perderia por 5 gols de diferença.

A investigação está sendo levada em sigilo pela UEFA. Porém um informante revelou que um dirigente ligado à Estrela Vermelha estava fazendo a aposta milionária. O clube do PSG recebeu a informação com indignação e emitiu uma nota sobre a integridade do clube.

“O PSG reitera seu compromisso com os princípios fundamentais do esporte. A integridade da competição e consequentemente recusa qualquer prática que poderia colocar em dúvida essa integridade”.