Em uma partida difícil que ficou em 3 a 2

Na noite desta quarta (21), o Verdão do Norte se classificou diante de sua torcida vencendo o Corumbaense por 3×2, e assegurou a vaga para a sequência da Copa Verde. Os gols do LEC foram marcados por  Rafael Silva (2) e Eduardo. Os gols do Corumbaense foram marcados por Tziu e Geraldo.Corumbaense perde para o Luverdense no MT e é eliminado da Copa Verde

Em um jogo difícil a equipe alviverde administrou bem as oportunidades e conquistou a classificação. O técnico Odil Soares citou o empenho dos atletas e exaltou a entrega em mais uma vitória no ano: – ” Estamos no caminho certo, não tem jogo fácil, agora é descansar que Domingo temos um jogo importante contra o União pelo Estadual”; ressaltou o técnico.

Rafael Silva enalteceu o empenho e dedicação da equipe e comentou sobre a boa fase no Luverdense;-” Fico muito feliz pelo momento que estou vivendo, nossa equipe se entregou e conquistamos nosso objetivo nesta noite. Consegui fazer dois gols importantes e contribuir para nossa classificação, não posso deixar de agradecer meus companheiros pela dedicação e empenho”; finalizou o Atacante.

O Luverdense enfrenta o Sparta-TO na sequência da competição, a equipe do estado de Tocantins se  classificou vencendo nos pênaltis o Real Desportivo -RO ( datas a serem  definidas pela CBF).

Próximo jogo do Luverdense será neste domingo(25) 17h00 diante do União de Rondonopolis pelo Estadual no Estádio Passo das Emas.