Pentacampeão mundial em 2002, Rivaldo comentou a derrota da seleção brasileira para a Bélgica, 2 a 1, na sexta-feira (6), pelas quartas de finais da . O ex-jogador enalteceu a força do time europeu, apoiou os brasileiros, mas fez uma observação sobre o Mundial.
“Primeiramente gostaria de parabenizar a seleção da Bélgica pela vitória e a classificação. Copa do Mundo é assim mesmo, principalmente a partir das oitavas, que é quando a Copa realmente começa. Mundial é diferente de Copa América, eliminatórias ou amistosos. Não aceita erros. Faz parte, é o futebol!”, escreveu.
Rivaldo relata a tristeza de ver a seleção caindo nas quartas da Copa. Presente em duas Copas, 1998 e 2002, o ex-jogador diz que é preciso se reerguer já projetando o Mundial de 2002.
“De 32 seleções apenas 1 vence e dessa vez não deu para o nosso Brasil. Eu sei bem como os jogadores e toda torcida brasileira estão se sentindo, é um momento muito triste, mas a vida tem que seguir e com certeza eles vão superar e voltarão mais fortes. Agora é hora de levantar a cabeça e pensar em 2022 no Qatar.”

Primeiramente gostaria de parabenizar a seleção da Bélgica ?? pela vitória e a classificação. copa do mundo é assim mesmo, principalmente à partir das oitavas que é quando a copa realmente começa, mundial é diferente de copa américa, eliminatórias ou amistosos, não aceita erros. Faz parte, é o futebol ! De 32 seleções apenas 1 vence e dessa vez não deu para o nosso Brasil ??. Eu sei bem como os jogadores e toda torcida brasileira estão se sentindo , é um momento muito triste, mas a vida tem que seguir e com certeza eles vão superar e voltarão mais fortes. Agora é hora de levantar a cabeça e pensar em 2022 no Qatar. #OrgulhoDeSerBrasileiro

A post shared by Rivaldo Ferreira (@rivaldooficial) on