Esportes

Conor McGregor mostra interesse em lutar com Anderson Silva: ‘é uma lenda do esporte’

O lutador do UFC Conor McGregor está concentrado para sua luta contra Khabib Nurmagomedov, que acontece neste sábado (6). Entretanto, na última segunda-feira (01), durante um episódio do “Ariel Helwani’s MMA Show“, no ESPN, ele afirmou que gostaria de lutar contra o brasileiro Anderson Silva. Sobre a vantagem da luta entre ambos, o atleta disse ao […]

Egina Becker Publicado em 04/10/2018, às 17h17

None
Conor McGregor mostra interesse em lutar com Anderson Silva: 'é uma lenda do esporte'
McGregor em entrevista telefônica ao Ariel Helwani’s MMA Show (Foto: Reprodução/Youtube)

O lutador do UFC Conor McGregor está concentrado para sua luta contra Khabib Nurmagomedov, que acontece neste sábado (6). Entretanto, na última segunda-feira (01), durante um episódio do “Ariel Helwani’s MMA Show“, no ESPN, ele afirmou que gostaria de lutar contra o brasileiro Anderson Silva.

Sobre a vantagem da luta entre ambos, o atleta disse ao canal ESPN que “Anderson é uma lenda do esporte. Tenho certeza que ele também está atrás de um dinheiro”.

Outro lado

Anderson Silva, antigo campeão do peso médio do UFC, foi suspenso por uso de substâncias consideradas ilegais no esporte. Sua suspensão acaba no dia 10 de novembro.

Sobre o desejo de McGregor em ser seu adversário no octágono, Anderson disse que está aberto para encará-lo. “É um sonho que seria realizado. Uma luta incrível”, disse.

Ao ESPN, Anderson Silva disse que ambos são uma lenda e que a luta seria ótima para os fãs, mas que espera não ver McGregor fugir depois da declaração. “Espero que McGregor não faça o mesmo que Georges St-Pierre. Ele falou sobre lutar comigo e correu, correu, correu e correu”, lembrou.

O lutador brasileiro ainda garantiu uma “super luta” e reafirmou o pedido  “Não corra, cara. Não corra. Estou pronto para você. Acho que McGregor precisa aceitar essa luta. Dois dos melhores no esporte: eu e McGregor. Isso é incrível”, disse.

Sobre estar precisando do dinheiro, como alegou McGregor ao citar a possível luta, Anderson disse que é interessante e que “todos precisam de dinheiro”.

Jornal Midiamax