Esportes

Com gol no final, Operário arranca empate e vai à semifinal do Estadual

 Arrancou um empate em 1 a 1 contra

Diego Alves Publicado em 16/03/2018, às 01h59

None

 Arrancou um empate em 1 a 1 contra

Com um gol no final, o Operário arrancou um empate de 1 a 1 contra o Urso de Mundo Novo e se classificou à semifinal do campeonato estadual na noite desta quinta-feira (15) no estádio Morenão em Campo Grande.  Com gol no final, Operário arranca empate e vai à semifinal do Estadual

A primeira partida entre os dois no último domingo (11) em Mundo Novo também ficou em 1 a 1, porém, como o Galo possui a melhor campanha da primeira fase, se classifica com os dois empates. 

O Urso foi quem saiu na frente com um gol de pênalti de Renan aos 17 minutos do primeiro tempo. O goleiro Pereira chegou a defender, porém o centro avante aproveitou o rebote e marcou.

O Galo empatou o jogo com um gol de André Paulino aos 48 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de escanteio. O Operário agora espera o vencedor entre Sete de Dourados e União/ABC.

Quem também jogou no Morenão nesta quinta foram União/ABC e Sete de Dourados. O Sete venceu o ABC por 3 a 1 em partida às 15 horas. Os dois times voltam a jogar no próximo domingo (18), no estádio Douradão em Dourados às 15 horas. 

Novo e Águia Negra também duelaram no Morenão de rodada tripla nesta quinta. A partida que iniciou às 17 horas ficou em 1 a 1. O próximo duelo entre os dois será no próximo domingo (18), às 17 horas no estádio Ninho da Águia. (Foto: reprodução TV Pantanal MS)

Jornal Midiamax