Pular para o conteúdo
Esportes

VÍDEO: Após 30 anos Romário critica trabalho de técnico possivelmente traído

Baixinho não titubeou ao se referir ao pior técnico  
Arquivo -

Baixinho não titubeou ao se referir ao pior técnico  

“Gilson Nunes foi um treinador de mer…”, disparou o senador e ex-jogador , de 51 anos, em entrevista concedida ao programa Boa Noite Fox, do canal por assinatura Fox Sports, na última segunda-feira (24). A resposta veio logo após ser questionado sobre as oportunidades perdidas na carreira por conta de treinadores.    

O técnico virou desafeto de Romário depois de cortá-lo da seleção brasileira às vésperas da disputa do Mundial de juniores na Rússia, em 1985.

Oficialmente, o ex-atacante teria sido dispensado por indisciplina. O treinador decidiu afastá-lo da seleção por ter ‘mexido’ com mulheres que passavam na rua enquanto estava concentrado num hotel em  Copacabana. O zagueiro Denílson, seu companheiro de quarto, também foi cortado do Mundial.

Em entrevista à Folha de São de Paulo em 2002, Romário já havia citado o ex-técnico logo após a convocação para a Copa do Mundo, na qual ficou de fora, enquanto Gilson Nunes integrava a delegação. “O está cheio de traíras. Um deles é o Gilson Nunes. Se não tivesse uma boa família em 1985, eu teria parado de jogar depois do corte da seleção”, declarou.

No entanto, depois de quatro anos o pai de Romário, Edevair, disse ao site Terra que o filho foi punido por ter tido um caso com mulher do técnico. “Acontece que o Romário namorou a mulher do (técnico) Gilson Nunes no hotel onde eles se concentravam, em Copacabana. Eu estava lá e vi”, garantiu o pai do ex-atacante.

Na época Gilson Nunes disse que a decisão de cortar Romário não foi tomada individualmente por ele e que o motivo foi realmente o comportamento.

Confira o vídeo:

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
ministério

Universidade de Juiz de Fora é contratada por R$ 15 milhões para aplicar avaliações do SAEMS

VÍDEO: Japoneses vão às ruas protestar contra políticas de imigração

Grupo que movimentou mais de R$ 7 milhões em tráfico é alvo da Polícia Federal em MS

Deputados votam projeto para aumentar valor de financiamento pela MSGás

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

Confira tudo o que se sabe sobre o julgamento de Bolsonaro que inicia nesta terça-feira

Conselho Tutelar tem 10 dias para explicar falhas ao atender Emanuelly em Campo Grande

Semana de Canonização: veja programação desta terça na Capela do Milagre em Campo Grande

Após relatos de haitiana, Justiça fiscaliza atendimento para refugiados e imigrantes em Dourados

Últimas Notícias

Cotidiano

Monitoramento indica alerta para severa crise hídrica na bacia do rio Paraná

Em São Paulo, os mananciais registram menor índice dos últimos 10 anos

Trânsito

‘Não deu tempo de frear’, disse mecânico que atropelou jovem na Júlio de Castilho em Campo Grande

Mecânico estava bêbado quando foi preso

Cotidiano

9 anos após crime, UFMS demite professor condenado por estuprar aluna

O professor Luiz Gustavo Rodrigues Oliveira Santos continuou lecionando por nove anos após o crime e foi afastado em maio após condenação

Política

Com Nelsinho Trad e Tereza Cristina, comissão vota plano de ação contra tarifaço dos Estados Unidos

Milhares de produtos brasileiros foram taxados em 50% pelos Estados Unidos em agosto