Equipe campo-grandensse vai estrear novo uniforme

A equipe do estréia hoje (3) na Copa São Paulo de Futebol Júnior contra o Atlético Mineiro às 20h (horário de MS). É a primeira participação do time no torneio.

Américo Ferreira, presidente do clube, está ansioso mas diz expectativa do time são as melhores possíveis. “Estamos com a expetativas muito positivas de que esses garotos possam ter uma boa partida”.

Apesar de ser um clube com apenas 6 anos, Américo destaca a preparação dos jogadores.

“Os clubes grandes tem uma forma de trabalhar muito diferentes das nossas. A gente vem com vontade grande, trabalhando 12 meses por ano. Estamos entrando na copinha, com 6 atletas que estão conosco desde os 13 anos. Isso pra nós é muito gratificante”, revela o presidente.

“Sabemos das dificuldades de fazer futebol na capital, mas a gente acredita no trabalho do Mauro. Os meninos assimilaram tudo ele que passa, tenho certeza que vai ser uma equipe aguerrida”, finalizou Américo.

Desde outubro se preparando para a copinha, o time campo-grandensse conta com o técnico experiente Mauro Mourinho.

Sobre o jogo com Atlético Mineiro, o técnico diz que existe o nervosismo da garotada pra primeira partida, mas que a equipe está centrada.

“É difícil jogar de igual pra igual com atlético mineiro, é praticamente suicídio. A expectativa pro jogo de hoje a noite, é que a gente consiga colocar em prática tudo o que trabalhamos. Com tranquilidade, com confiança, vamos tentar se sobresair”, disse Mourino. “A expectativa é que a gente possa equilibrar com os outros do grupo e brigar por uma vaga pra próxima fase”, completou Mauro.

No primeiro jogo do Novoperário na copinha, a equipe vai estrear também o uniforme. Todo verde, o Novo faz uma homanagem ao Pantanal e à natureza de Mato Grosso do Sul.

 

(Divulgação)

 

O jogo contra o Atlético Mineiro será no Estádio Jorge Ismael de Biase, às 20h, no horário de MS.