A luta será pelo peso-meio-médio
O naviraiense Luan Chagas, 23, tenta sua primeira vitória no UFC (Ultimate Fighting Championship) contra o inglês Jim Wallhead no próximo dia 3 de junho na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. A luta será pelo peso-meio-médio (até 77kg), de acordo com o Combate.com.
O sul-mato-grossense que também é conhecido como “Tarzan”, lutou duas vezes pelo UFC e teve um empate e uma derrota. Ao todo, Luan possui um cartel de 14 vitórias, duas derrotas e um empate.
Luan impressionou em sua estreia no Ultimate após aceitar luta em cima da hora contra Serginho Moraes e conseguir empatar com o experiente rival. Já na última luta ele foi finalizado por Erick Silva no terceiro assalto.
Já o inglês é 10 anos mais velho que seu próximo rival e tem 29 triunfos e 10 reveses na carreira. O inglês fez a sua estreia no Ultimate em setembro do ano passado, quando foi superado por Jessin Ayari por decisão dividida.
UFC 212
3 de junho, no Rio de Janeiro
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pena: José Aldo x Max Holloway
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Anderson Silva x adversário a definir
Peso-meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros
Peso-leve: Léo Santos x Olivier Aubin-Mercier
Peso-galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez
Peso-galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely
Peso-médio: Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose
Peso-galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes
Peso-palha: Viviane Sucuri x Jamie Moyle
Peso-meio-médio: Luan Chagas x Jim Wallhead