Esportes

Sul-mato-grossense finaliza inglês e vence no segundo round a primeira no UFC

Esta é sua 15ª vitória no esporte

Midiamax Publicado em 03/06/2017, às 23h25

None

Esta é sua 15ª vitória no esporte

Naviraiense Luan Chagas conquistou, neste sábado (3), sua primeira vitória no UFC (Ultimate Fight Championship). Ele finalizou o inglês Jim Wallhead aos 4m48s do segundo round do evento no Rio de Janeiro.

Peso-meio-médio, o lutador apelidado de “Tarzan” dominou do início ao fim apostando no combate em pé durante os dois rounds. Assim, ele conseguiu encaixar melhor os golpes no inglês e evitar ameaças durante o confronto.

Esta é a 15ª vitória de Luan, sendo a primeira no UFC, enquanto seu adversário acumula a 11ª derrota do cartel. Sul-mato-grossense pontuou que a derrota para Erick Silva, em maio do ano passado, o levou a corrigir erros no octógono.

“Após minha queda, aprendi muitas coisas e me trouxeram mais forte. Não importa o que aconteça vou sempre tentar aprender com as coisas que faço. Errava muito no cardio e parte psicológica, procurei profissionais capacitados e tenho muito para mostrar ainda”, relatou ao canal Combat.

Vitória veio nos últimos 12 segundos para fim do segundo round. Luan havia encontrado ótima sequência de socos que levou Wallhead ao chão, aplicando-lhe na sequência golpe mata-leão que foi decisivo.

Jornal Midiamax