Pular para o conteúdo
Esportes

São Paulo goleia de novo e vence a segunda na Copinha

6 a 2
Arquivo -

6 a 2

Mais um passeio. Essa é a melhor definição para a segunda vitória do na de Futebol Junior de 2017. Dessa vez a vítima foi a União Barbarense, goleada por 6 a 2, em Capivari, nesta quinta-feira. O destaque do jogo foi o camisa 10, Frizzo, que repetiu a dose e marcou mais dois gols.

Em um ritmo bem menos acelerado do que no triunfo sobre o Genus-RO, na primeira rodada, o Tricolor dosou seus esforço diante do forte calor e logo de cara já viu que jogar o suficiente já bastaria para vencer.

Embora a União Barbarense tenha ensaiado uma troca de passes no início, não demorou muito para o São Paulo se mostrar superior e chegar com facilidade à área adversária.

Em 20 minutos o time de André Jardine já havia aberto dois gols de diferença. O primeiro partiu de um lançamento de Militão para Caíque, que rolou para Frizzo marcar. Já o segundo foi originado de um cruzamento de Léo Natel e uma bobagem da zaga, a bola sobrou para Vinicius ajeitar e tocar para a rede.

Léo Natel se mostrou opção excelente pela esquerda do ataque. Rápido e habilidoso, participou também do terceiro gol, dando assistência para Caíque deixar sua marca.

Veio o relaxamento natural, e antes do apito final do primeiro tempo, Rodney fez grande jogada e aproveitou rebote do goleiro Lucas Paes para marcar para a União Barbarense, mas ainda deu tempo de o São Paulo dar o troco, mais uma vez com Frizzo que, com tranquilidade deixou o placar em 4 a 1 no intervalo.

Apesar de alguns sustos na volta para o segundo tempo, a superioridade são-paulino continuou prevalecendo. Em mais uma triangulação, Caíque tocou em profundidade para Heron que só rolou para Vinicius marcar seu segundo no jogo.

Com 17 minutos e o placar controlado, o técnico André Jardine resolveu fazer cinco substituições de uma vez e renovou o fôlego da equipe para a etapa final. Aproveitando a nova formação, a União Barbarense trabalhou bem no ataque e criou uma jogada que deixou Rodney sozinho para marcar seu segundo gol na partida.

A partir daí o São Paulo passou a administrar mais o resultado e o calor, trocando passes e tentando se aproveitar dos erros do adversário. E foi assim, em mais um equívoco, que chegaram ao sexto gol. Paulo Bóia recebeu na área, o goleiro rebateu com o pé, mas a bola o encobriu e ambos foram para dentro da meta. Goleada definida.

O segundo triunfo por goleada reafirma o favoritismo são-paulino pelo título da Copinha. O time volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Capivariano, dono da casa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Suspeito de colocar fogo em banheiro químico próximo ao STF é detido

De olho no acesso, Maracaju surpreende e assume liderança no início do Estadual da Série B

Professora acusada de estuprar aluna de 4 anos em creche é afastada, diz Semed

Julgamentos da Ação - Núcleo 1 - Foto: Luiz Silveira/STF

Voto de Dino para condenar Bolsonaro e mais 7 tem ressalvas sobre três réus

Notícias mais lidas agora

Prefeito e empreiteiras: Gaeco fez buscas em 59 endereços contra corrupção em Terenos

De casebre à mansão: prefeito de Terenos teve salto patrimonial de 218% em quatro anos

Funcionários suspendem paralisação após Santa Casa efetuar pagamento em Campo Grande

Prova noturna será atrativo da primeira edição da Corrida da Polícia Federal no dia 27

Últimas Notícias

Mundo

Macron indica ministro da Defesa como premiê em tentativa de pôr fim a crise política na França

Sébastien Lecornu atua no governo de Macron desde 2017

MidiaMAIS

Inédita em MS, Bienal Pantanal terá convidados nacionais e mais de 70 atividades gratuitas

Leandro Karnal, Almir Sater e Ana Maria Gonçalves estão entre os participantes do evento

Brasil

PR: Mulher é presa por armazenar pornografia infantojuvenil da própria filha

Criança de nove anos era submetida a videochamadas

Polícia

Homem morto a tiros ao avançar em PMs no Jardim Nashville estava foragido da Justiça

Adilson acumulava uma extensa ficha criminal com várias passagens por violência doméstica