Esportes

Jogos dos servidores começam na segunda e reúnem mais de 500 participantes na Capital

Evento celebra dia do servidor

Evelin Cáceres Publicado em 01/10/2017, às 13h36

None

Evento celebra dia do servidor

Mais de 500 servidores municipais se inscreveram para participar da 11ª edição dos Jogos dos Servidores de Campo Grande que terá início na próxima segunda-feira (2), no Centro Municipal de Treinamento Esportivo, às 18h30. Os atletas vão competir nas modalidades de bozó, damas, dominó, tênis de mesa, truco ponto acima, xadrez, voleibol e futebol7.

O evento, em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado dia 28 de outubro, busca a interação dos servidores, além de promover a saúde e qualidade de vida através da prática esportiva, conforme destacou o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra.

“Este é um momento de esporte e lazer oferecidos aos servidores, onde todos podem participar, interagir, brincar, torcer e competir”, afirmou o diretor, que lembra das oficinas dos parques, abertos aos servidores e a comunidade, além da oficina de hidroginástica realizada no CEMTE, todas as terças e quintas-feiras, das 1h30 às 12h30, voltada exclusivamente aos servidores municipais.

Na abertura dos Jogos dos Servidores, além do desfile das equipes, terá o início das competições com partidas de voleibol. O primeiro jogo será feminino e o segundo masculino. As equipes serão definidas nesta quinta-feira (28), durante o congresso técnico que acontecerá na sede da Funesp, às 18h.

Jornal Midiamax