Esportes

Flamengo está perto de acordo com o técnico Rueda

Anúncio pode ser feito ainda nesta quarta-feira

Arlindo Florentino Publicado em 09/08/2017, às 12h53

None

Anúncio pode ser feito ainda nesta quarta-feira

A diretoria do Flamengo pode anunciar ainda nesta quarta-feira (9), a contratação do técnico Reinaldo Rueda. De acordo comas últimas informações o profissional já teria aceito a proposta do clube da Gávea. Os dirigentes acreditam que antes mesmo do início do jogo contra o Palestino a notícia seja confirmada à torcida.

Rueda vai assinar contrato até o fim do ano que vem. Ele chega com dois auxiliares. O ex-jogador do Deportivo Cali e da seleção colombiana Bernardo Redin, que o acompanhou no Atlético Nacional, e provavelmente Carlos Eduardo Velasco, que foi preparador físico em Medellín e é antigo braço direito de Rueda.

Órgãos de imprensa da Colômbia informam que Rueda estará no Rio de Janeiro – quando o time viaja para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, no domingo. Há possibilidade, porém, do técnico chegar antes para conhecer as instalações do clube e os novos jogadores.

O técnico cancelou participação em conferência de futebol no Canadá, que seria seu próximo destino de viagem depois dos estudos na Alemanha. O técnico de 60 anos busca mais informações sobre o clube. Ele treinou Berrío no Nacional e também conhece Cuéllar – recentemente o time de Medellín procurou o clube carioca para repatriar o volante, mas os cariocas não quiseram fazer negócio.

Jornal Midiamax