Bárbara Costa pretende seguir como youtuber no canal Barbaridade Nerd

Ela era uma das estrelas do pornô brasileiro na atualidade, mas decidiu largar mão da carreira para investir no ramo de youtubers. esta é Bárbara Costa, a atriz pornô que agora se lança como youtuber no canal ‘Barbaridade Nerd', que vai tratar de todo o universo geek para os adeptos brasileiros.

A reviravolta na carreira de Bárbara era de se esperar, já que a ex-atriz já era figurinha carimbada em eventos geeks, como a Brasil Show. De acordo com site R7, o canal ‘Barbaridade Nerd' promete unir entretenimento e conteúdo voltado para os apaixonados pelo universo da cultura pop.

Mas quem espera conteúdo adulto na canal ficará frustrado. Bárbara já anunciou que sua conta no Youtube é exclusiva para conteúdo geek. “Alguns fãs se espantam quando descobrem que fui atriz de filmes adultos, porque no meu canal eu não falo absolutamente nada adulto, e nem pretendo falar. Meu foco agora é outro, quero interagir com a galera de uma forma leve”, disse ao R7.

 

 

A atriz afirma que essa mudança deve ser vista como algo natural e se inspira em outras atrizes internacionais que fizeram o mesmo movimento. A expectativa de Bárbara para seu canal, que já tem mais de 5 mil inscritos, é das melhores. “Deixei a carreira para ser youtuber gamer e isso tem que ser visto com naturalidade. Nunca tive medo do preconceito quando era atriz e não será isso que vai me parar agora”, concluiu.