Big Boos, fantasmas do jogo, podia ser derrotados

Quem tem pelos menos seus 30 e poucos anos sabe quem o que é um Super e, consequentemente, o jogo que vinha com ele: Super Mario World, no qual o encanador Mário (ou Luigi, se fosse fosse o player 2) e o companheiro Yoshi atravessavam vários nomes para salvar a Princesa Peach Toadstool do vilão Bownser.

Em determinadas fases, um fantasma enorme, o Big Boo, aparecia. E aí não tinha jeito, só fugindo dele é que dava para seguir àdiante. Mas não foi que 27 anos após o lançamento do jogo a Nintendo, fabricante do console e do , revelou que era possível derrotar o Big Boo? As imagens do ‘Supper Mario Broth' comprovam:

 

E o pior é que derrotar os fantasmas gigantes até então invencíveis é superfácil: bastava deslizar escadas ou superfícies, como mostra a imagem abaixo. Pensa que acabou? O truque também funciona com outros inimigos, como as serras e as bolhas verdes. É… Por essa ninguém esperava!

Após 27 anos, Nintendo ensina a derrotar 'vilão invencível' em Super Mario World

 

Super Mario World foi lançado em 1990 no Japão e em 1991 na América do Norte e no resto do mundo. Rapidamente, o game tornou-se um enorme sucesso de público, sendo considerado o mais bem-vendido da plataforma, com 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

Após 27 anos, Nintendo ensina a derrotar 'vilão invencível' em Super Mario World