​Competição está na 38ª edição

Os times feminino e masculino da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) venceram mais duas partidas e são campeões na modalidade de basquete pela competição do 38º Jogos Abertos de . O evento é realizado pela Prefeitura por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).
 
Realizados no último sábado (24), os jogos aconteceram no Ginásio do Colégio Oswaldo Tognini, e definiram a UCDB como campeã após ganhar de 48 a 15 da Funlec. Em terceiro lugar feminino ficou a equipe da Velox – Associação Velox Basquetebol.
 
Os atletas da UCDB masculino também foram ouro após ganhar do Neon Concursos por 62 a 52. Os times da FUNLEC e do SESC ficaram, respectivamente, em terceiro e quarto lugar na competição de Basquete.
 
A competição está em fase de encerramento já que faltam apenas as modalidades de Voleibol e Handebol para definir os campeões. Os Jogos Abertos movimentaram mais de mil atletas em 13 modalidades.

FUTSAL

Já no futsal, a equipe masculina dos Hermanos FA comemorou a vitória de 1 a zero contra o time do Rádio Clube, disputado no último sábado (24) no Ginásio do Colégio ABC. Em um jogo suado e tenso as equipes masculinas mostraram vontade de ganhar, mas no segundo tempo os Hermanos fizeram o gol da vitória e garantiram o ouro.
 
Já no feminino, a comemoração foi da UCDB que ganhou de 3 a zero contra a Funlec. A turma da UCDB chegou confiante e já no primeiro tempo fez os três gols que garantiram a vitória. Em terceiro lugar ficou o time da IESF – FUNLEC e em quarto as meninas da UFMS.
 
No masculino a UCDB ficou em terceiro lugar e o time do SEBAP em quarto lugar. As medalhas foram para os três primeiros lugares, mas a pontuação conta até o 6º colocado. Os Jogos Abertos movimentaram mais de mil atletas em 13 modalidades, e faltam apenas as finais de Voleibol e Handebol para definir os campeões.