Esportes

Técnico do Atlético-GO relata ofensas durante discussão com Luan

Os jogadores do Vasco folgam neste domingo

Clayton Neves Publicado em 25/09/2016, às 01h53

None
57e732708120e.jpeg

Os jogadores do Vasco folgam neste domingo

Logo após o apito final na vitória do Vasco sobre o Atlético-GO na tarde deste sábado, o zagueiro Luan se envolveu em uma discussão com o técnico da equipe de Goiás, Marcelo Cabo. O comandante relatou que o defensor vascaíno teria praticado atos de ofensa e palavras de baixo calão. 

– O Luan é um menino. Eu reclamei que o bandeira deu a falta do outro lado. O juiz é que estava no lance. O Madson falou: "Professor, foi mim a falta". O Luan me ofendeu, me xingou com palavras de baixo calão. Ele esperou estar 2 a 0 e foi mal educado comigo. Nunca ofendi ou xinguei nenhum jogador – afirmou o técnico ao Premiere antes de completar: 

– Ele é um menino que acabou de ser campeão olímpico. Talvez ainda esteja movido pela emoção. Tudo bem. Vida que segue. Ele segue a vida dele, eu sigo a minha. Mas ofender um profissional como ele me xingou é lamentável. Mas tudo bem, vida que segue. 

Os jogadores do Vasco folgam neste domingo. A reapresentação está prevista para a manhã de segunda-feira, em São Januário.

Jornal Midiamax