Jogo será na madrugada de terça para quarta

Na madrugada de terça-feira (15) para quarta-feira (16) a enfrenta a seleção do Peru. O jogo acontecerá no Estádio Nacional de Lima e será transmitido na TV aberta a partir das 0h15. A seleção comandada por Tite, venceu a Argentina, no último jogo, por 3 a 0 no Mineiro.

De acordo com o site Hora Brasil, a equipe brasileira está em primeiro com 24 pontos e a equipe peruana ocupa a 8ª posição na tabela com 14 pontos. As quatro primeiras equipes garantiram a vaga para a Copa do Mundo de 2018.

Ainda segundo o Hora Brasil, os jogadores do Brasil chegaram na noite de domingo (13) em Lima, capital do Peru. Jogadores e comissão técnica foram recebidos com festa pelos torcedores do país na chegada ao Aeroporto Internacional de Lima. No Hotel Hilton Miraflores,  fãs também esperavam. pela chegada da equipe. 

Convocados da seleção brasileira

Goleiros: Alisson – Roma; Alex Muralha – Flamengo; Weverton – Atlético Paranaense

Zagueiros: Gil – Shandong Luneng; Marquinhos – PSG; Miranda – Inter de Milão; Rodrigo Caio – São Paulo; Thiago Silva – PSG

Laterais: Daniel Alves – Juventus; Fagner – Corinthians; Filipe Luis – Atlético de Madrid; Marcelo – Real Madrid

Meias: Casemiro – Real Madrid; Fernandinho – Manchester City; Giuliano – Zenit; Lucas Lima – Santos; Paulinho – Gangzhou Evergrande; Philippe Coutinho – Liverpool; Renato Augusto – Beijin Guoan; Willian –  Chelsea

Atacantes: Firmino – Liverpool; Douglas Costa – Bayern de Munique; Gabriel Jesus – Palmeiras; Neymar – Barcelona