Seis pré-evoluções fora adicionadas ao app

Parece que a febre em torno do jogo Pokémon Go finalmente baixou. Mas a Niantic, empresa que desenvolveu o , liberou mais uma atualização que traz seis novos monstrinhos, além dos 150 considerados Pokémon de primeira geração. Conforme a Niantic, os novatos são, na verdade, pré-evoluções de personagens já existentes.

Além destes, a Niantic também traz pokémon natalinos exclusivos, que só estarão disponíveis temporariamente – o que pode fazer com que os gamers voltem à jogatina. Ah, dentre os Pokémon adicionados estão Pichu – pré-evolução do Pikachu – e Togepi – que também participou do anime que foi ao ar na Record. Isso indica que a Niantic prefeiru adicionar ao app Pokémon bebês, ou seja, que nascem exclusivamente de ovos.

 

 

Assim, é importante ficar ligado que somente os eggs (ovos) obtidos a partir da data de inclusão dos personagens, ou seja, a partir do último dia 12 de dezembro, podem chocar os novos personagens. Outra informação divulgada pela Niantic é que as pré-evoluções nascerão de ovos específicos, ou seja, itens com quilometragem pré-definida para serem chocados. São eles:

Ovos de 2 Km: Igglybuff e Cleffa;
Ovos de 5 Km: Pichu e Togepi
Ovos de 10 Km: Elekid, Smoochum e Magbi.

Pikachu natalino

Outra surpresa da atualização são as versões natalinas para Pikachu e Raichu, que podem ser encontrados normalmente nas ruas. A única diferença é que estarão com gorros de papai noel. Eles deverão aparecer com mais frequência nas proximidades do Natal e só estarão presentes no jogo até o dia 29 de Dezembro