Lançamento do é alinhado com a estreia da segunda temporada

 

‘Narcos', a série da sobre a história do colombiano Pablo Escobar, em breve terá seu próprio game para smartphones. Com data de lançamento prevista para setembro, ‘Narcos: Cartel Wars' será gratuito e permitirá aos usuários criar e manter suas próprias organizações criminosas internacionais. As informações são da revista Variety.

'Narcos', da Netflix, ganha game para smartphonesProduzido pela FTX Games, ‘Narcos: Cartel Wars' coloca o jogador na pele de um integrante novato de um cartel. Durante sua jornada no tráfico, será necessário conquistar respeito ou impor medo através da violência. Haverá ainda um modo multiplayer, em que os usuários devem formar alianças ou batalhar por territórios.

“Narcos é sobre muito mais do que a violência, dinheiro e poder”, disse o chefe de desenvolvimento da FTX Games, Aaron Berndtson. “Nós realmente queríamos explorar a ambiguidade moral do show, onde o certo e o errado são subjetivos. Estamos muito animados para colocar estas escolhas nas mãos do jogador”, complementou.

O lançamento do game para smartphones é alinhado com a estreia da segunda temporada da série no serviço de streaming, que tem data prevista para 2 de setembro. “Narcos” é estrelada pelo ator brasileiro Wagner Moura. O elenco ainda inclui nomes como Boyd Holbrook e Pedro Pascal.