Esse ano, novas categorias devem abrir disputa

As inscrições para os Jogos Abertos de seguem até amanhã (9). O torneio é organizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e está na 38ª edição, com modalidades individuais e coletivas.

Esse ano, novas categorias devem abrir disputa. Haverá competições de de xadrez, badminton, ciclismo, tênis de mesa e basquete 3×3. O judô, atletismo, natação, vôlei de praia, basquetebol, futsal, handebol e voleibol masculino e feminino, também abrirão inscrições.

O torneio também seleciona as equipes e atletas que representarão o município de Campo Grande nos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul e nos Jogos Abertos Brasileiros.

Para se inscrever, basta acessar o site da Funesp e preencher os formulários que devem ser entregues até dia 9 de agosto na sede da Fundação, com três vias preenchidas, digitadas e assinadas pelo responsável da equipe. Cada equipe deve investir R$100, exceto para as equipes que se inscreveram em 2015 com o mesmo nome. Já as modalidades individuais serão isentas de taxa. Para acessar o regulamento clique aqui.

A Funesp está localizada na rua Paulo Machado, 663, bairro Santa Fé. O depósito deverá ser feito na conta da Funesp: Banco do Brasil – Agência 2576-3, C/C: 118.555-1. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3314-3526.