As inscrições são gratuitas 

A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) inicia nesta quinta-feira (25) a abertura das inscrições para o 31º Campo-grandense realizado pela Prefeitura Municipal. A Competição conta com 16 modalidades nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos).

Segundo o diretor-presidente da Funesp, Ricardo Dal Farra, o evento é a oportunidade dos atletas mostrarem seus talentos esportivos e têm como objetivo desenvolver o intercâmbio esportivo entre estudantes, promover o esporte e estimular a prática do desporto de rendimento, além definir os representantes da Capital nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) e Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) de 2016. “Os Jogos Escolares são a abertura de novos caminhos para diversos atletas e a oportunidade de representar Campo Grande nos Jogos Estaduais. É uma responsabilidade para o aluno e uma responsabilidade da Funesp em fazê-lo com qualidade e competência, assim como todos os trabalhos desenvolvidos na gestão Alcides Bernal”, explica Dal Farra.

As modalidades são: Atletismo, Badminton, Ginástica Artística, Ginástica Ritmica, Judô, Karate oficial, Luta Olímpica, Natação, Tênis de mês, Xadrez, Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol e Vôlei de Praia.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e para participar os atletas e/ou equipes devem fazer o download da ficha de inscrição que está disponível no site da Prefeitura (http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp) e preencher, digitando todas as informações solicitadas nos campos. As fichas devem conter o carimbo da Escola e assinatura da Direção, além de confirmação se o aluno está matriculado regularmente na Instituição.

Podem se inscrever jovens de 15 a 17 anos (1999, 2000 e 2001) na categoria A e de 12 a 14 anos (2002, 2003 e 2004) na categoria B. Após o preenchimento das fichas, ela deve ser entregue na sede da Funesp, localizada na Rua Paulo Machado , n. 663 na sala 15, DIVEL.