Inscrições vão até dia 26 e evento ocorre de 27 a 30 de janeiro

O  PET (Programa de Educação Tutorial) de Educação Física realiza, de 27 a 30 de Janeiro, a IIª Colônia de Férias do Curso de Educação Física. O projeto receberá tutorial do Junior Vagner Pereira da Silva e acontecerá no Ginásio Moreninho, sempre das 13h às 17h.

De acordo com o professor Junior, o evento é uma ação de extensão, realizada através de uma Colônia de Férias, que tem como objetivo possibilitar à comunidade ao entorno da UFMS e aos filhos de servidores, no período de férias, a inserção ao esporte e atividades recreativas.
A ação será realizada por meio de jogos pré-esportivos, atividades circenses, esportes com raquetes e ginásticas, tendo como público-alvo crianças de 7 a 12 anos, com a disposição de 50 vagas.

Os responsáveis interessados, munidos de cópia da Certidão de Nascimento da criança e RG original do responsável, devem se dirigir até a secretaria do curso de Educação Física (Unidade VIII – entre o Estádio Morenão e Ginásio Moreninho) até o dia 26 Janeiro para efetuarem as inscrições.

Serviço – IIª Colônia de Férias do Curso de Educação Física. De 27 a 30 de janeiro, das 13h às 17h, no Ginásio Moreninho. O projeto tem 50 vagas, voltadas a crianças de 7 a 12 anos. inscrições devem ser feitas na secretaria do curso de Educação Física, até o dia 26 de Janeiro. Outras informações: 3345-7654.