Esportes

CR7 marca três vezes e Real Madrid conquista seu quinto Mundial

Equipe espanhola agora é a maior vencedora

Midiamax Publicado em 18/12/2016, às 13h43

None
cristiano.jpg

Equipe espanhola agora é a maior vencedora

A equipe espanhola Real Madrid conquistou pela quinta vez o Mundial de Clubes de Futebol, na manhã deste domingo, tornando-se o maior vencedor do torneio. A vitória foi sobre o Kashima Antlers, do Japão, que vendeu caro a derrota: a partida foi 2 a 2 no tempo regulamentar e só na prorrogação o Real conseguiu ganhar, com dois gols de diferença. 

Os dois foram marcados pelo craque Cristiano Ronaldo, que, com esse título, chega também ao quinto mundial. Ele fez um jogo irregular no primeiro tempo da partida, mas acabou sendo decisivo, marcando três dos 4 gols.

O Kashima deu susto no time espanhol, chegando a ficar à frente no placar, no começo do segundo tempo, quando marcou 2 a 1. Teve também oportunidades claras de marcar no fim do jogo, mas acabou permitindo que Cristiano Ronaldo triunfasse sobre a defesa duas vezes.

Com o resultado deste domingo, o Real Madrid ultrapassa o Milan, da Itália, e agora está isolado como maior vencedor de Mundiais. A equipe já havia conquistado o mundial  em 1960, 1998, 2002 e 2014.

Jornal Midiamax