Pular para o conteúdo
Esportes

Comercial marca 1 em cima do Operário no primeiro tempo de disputa acirrada

Fim do primeiro tempo, Comercial 1x0 Operário.
Arquivo -

Fim do primeiro tempo, Comercial 1×0 Operário.

O Comercial marcou um gol aos 14 minutos no primeiro tempo da partida disputadíssima contra o Operário, na tarde deste domingo, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em . O golaço foi marcado pelo centro-avante Aloísio Chulapa, que é um dos destaques do Comercial.

A escalação do Comercial é: Martins; Léo, Miltão, Rodolfo e Prego; Quirino, Watthimen, Fágner e Andrinho; Aloísio e M. Dulcídio. Téc T Batizoco. O Galo, que é líder do grupo A, escalou França; Rodney, Fábio e Willian; Fabinho, Lima, Fernando, Leandro Diniz e Luiz Jorge; R. Grahl e Marcelo Tevez. Téc Celso Teixeira.

Os destaques do Operário são Rodrigo Gral e França, goleiro que vem chamando a atenção. A única baixa é o zagueiro Renan Costa, que cumpre suspensão por expulsão na última rodada.

Maior campeão estadual, o Operário acumula 10 títulos sul-mato-grossenses e 4 mato-grossenses, enquanto o Comercial detém 9 do Mato Grosso do Sul e 1 no Mato Grosso. Graças aos times, Campo Grande dominou Cuiabá nos anos 70, antes da divisão.

O Comercial está atualmente na quarta colocação do Grupo A, com cinco pontos – empatado com o Novoperário, terceiro na tabela, pois tem mais gols marcados.

Termina o primeiro tempo e o placar é Comercial 1×0 Operário.

Nesta tarde também acontece a partida Costa Rica e Novoperário, no Estádio Laertão. Edilsinho já marcou um aos cinco minutos do primeiro tempo, placar Costa Rica 1 x 0 Novoperário. também joga contra Águia Negra, placar no 0 a 0 por enquanto. 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Supermercados e igreja oferecem testes gratuitos de ISTs durante o final de semana

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Homem é preso em flagrante após agredir ex-companheira em MS

Final de semana tem plantão de vacinação contra gripe em Campo Grande; confira onde 

Notícias mais lidas agora

Após ‘batida’, clínica terapêutica é interditada pela 2ª vez em 8 meses

Justiça suspende ação que pede fim de contrato de R$ 59 milhões do Sigo

‘Não precisa licitar’: Papy não explica porque dobrou valor de contrato com advogados

Moraes sobre redes: ‘Big techs têm ideologia e não podem querer posar de neutras’

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Arraial de Santo Antônio começa com caldo e quentão para aquecer o frio e show para embalar a ‘noite dos namorados’

Festa vai até o próximo domingo (15), com início às 17h30 na Praça do Rádio Clube

Mundo

Israel prepara possível ataque a Irã nos próximos dias, potencialmente até domingo

A postura arriscada de Israel visa pressionar o Irã a abrir mão de sua capacidade de enriquecer urânio

MidiaMAIS

Natiruts cita produtora errada e empresa cobra retratação em nota de cancelamento de show 

Banda emitiu um novo comunicado, citando a empresa certa desta vez

Brasil

Governo Lula interrompe melhora, tem 28% de aprovação e 40% de reprovação, diz Datafolha

Percentual de quem considera o governo petista como "ruim ou péssimo" é de 40%