Fim do primeiro tempo, Comercial 1×0 Operário.

O Comercial marcou um gol aos 14 minutos no primeiro tempo da partida disputadíssima contra o Operário, na tarde deste domingo, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em . O golaço foi marcado pelo centro-avante Aloísio Chulapa, que é um dos destaques do Comercial.

A escalação do Comercial é: Martins; Léo, Miltão, Rodolfo e Prego; Quirino, Watthimen, Fágner e Andrinho; Aloísio e M. Dulcídio. Téc T Batizoco. O Galo, que é líder do grupo A, escalou França; Rodney, Fábio e Willian; Fabinho, Lima, Fernando, Leandro Diniz e Luiz Jorge; R. Grahl e Marcelo Tevez. Téc Celso Teixeira.

Os destaques do Operário são Rodrigo Gral e França, goleiro que vem chamando a atenção. A única baixa é o zagueiro Renan Costa, que cumpre suspensão por expulsão na última rodada.

Maior campeão estadual, o Operário acumula 10 títulos sul-mato-grossenses e 4 mato-grossenses, enquanto o Comercial detém 9 do Mato Grosso do Sul e 1 no Mato Grosso. Graças aos times, Campo Grande dominou Cuiabá nos anos 70, antes da divisão.

O Comercial está atualmente na quarta colocação do Grupo A, com cinco pontos – empatado com o Novoperário, terceiro na tabela, pois tem mais gols marcados.

Termina o primeiro tempo e o placar é Comercial 1×0 Operário.

Nesta tarde também acontece a partida Costa Rica e Novoperário, no Estádio Laertão. Edilsinho já marcou um aos cinco minutos do primeiro tempo, placar Costa Rica 1 x 0 Novoperário. Ivinhema também joga contra Águia Negra, placar no 0 a 0 por enquanto.