Esportistas exibem atributos em fotos

Atletas que chegaram para disputar os do Rio estão à procura não só de medalhas, mas também de relacionamentos. De acordo com o jornal Extra, vários competidores criaram contas em aplicativos de paquera, como o .

Os esportistas exibem, em seus perfis, fotos em que aparecem praticando suas funções, nas quadras, campos, pistas e piscinas, a maioria com o objetivo de mostrar seus atributos físicos. E segundo o periódico O Tempo, eles realmente estão a fim de um romance ou aventura amorosa, já que a procura por preservativos está em alta.

O único problema é que, de acordo com o apurado pelo jornal Extra, vários dos atletas já são comprometidos em seus países de origem.

O Tempo afirma que, na edição deste ano, o comitê organizador já disponibilizou 450 mil camisinhas e 175 mil sachês com lubrificantes distribuídos para as delegações. A quantia é três vezes maior do que a dos últimos jogos, em Londres, no ano de 2012.

Os atletas que mais solicitaram preservativos, segundo a reportagem, foram os da China, Coreia do Sul, Cuba e Venezuela.

(Com supervisão de Guilherme Cavalcante)