Esportes

Agora vai? ‘Pokémon Go’ sai no Brasil nesta quarta-feira, diz site

Empresa também mandou gamers "ficarem ligados"

Guilherme Cavalcante Publicado em 03/08/2016, às 18h40

None
pokemonhug_pikachu2-800x445.jpg

Empresa também mandou gamers "ficarem ligados"

O site UOL Jogos, um portal de notícias com credibilidade no ramo, afirmou em matéria publicada na tarde desta quarta-feira (3) que Pokémon Go será lançado ainda hoje, a qualquer momento. De acordo com a publicação, a informação foi confirmada com a assessoria de imprensa da Niantic, desenvolvedora do jogo.

"Trabalhando duro para lançar Pokémon Go para o Brasil. Fiquem ligados" (Reprodução/Twitter)Já na tarde de hoje, a Niantic também postou em seu perfil oficial no Twitter que "trabalha duro para que o jogo seja lançado no Brasil" e alerta para que os fãs fiquem ligados. É claro que a mensagem já deixou os fãs da franquia em polvorosa. A reportagem do UOL Jogos apontou, entretanto, que não existe previsão de horário para o lançamento de Pokémon Go.

A informação do lançamento no país era dada como certa no último domingo (31) pelo site MMO Server, que monitora servidores de jogos on-line. De acordo com uma informação postada no site, o jogo seria lançado no domingo em um dos três países: Brasil, Argentina ou Chile. Como os jogos olímpicos, evento que atrai pessoas do mundo todo, está prestes a começar, o Brasil era a aposta mais segura.

Porém, o tweet da Niantic e a informação apurada pelo UOL Jogos apontam que, ao menos aparentemente, desta vez vai.

Jornal Midiamax