O canal pay-per-view da Globosat conta com a exclusividade da exibição ao vivo do UFC 187 para o País

Se você mora no Brasil e não possui dinheiro para comprar uma passagem para Las Vegas, saiba que terá, mesmo assim, de mexer no bolso se quiser assistir ao vivo à luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort , neste sábado, que valerá o título mundial peso-médio do UFC.

Isto porque o evento, tão aguardado pelos fãs de luta, só será transmitido ao vivo no Brasil pelo Combate. O canal pay-per-view da Globosat conta com a exclusividade da exibição ao vivo do UFC 187 para o País. Só poderá acompanhar a luta na emissora quem pagar a assinatura mensal ou quem desembolsar apenas para ver o evento avulso.

Isto não quer dizer, contudo, que o restante do público ficará privado de assistir à luta Weidman x Belfort. A TV Globo também passará o confronto, mas com atraso – por questões contratuais. A transmissão, que está marcada para começar às 1h05 (de Brasília), provavelmente com a exibição de reprises de outros combate, ficará a cargo de Cleber Machado, já que Galvão Bueno está em Mônaco para acompanhar a Fórmula 1.

Além de Chris Weidman x Vitor Belfort, o UFC 187 terá outras lutas interessantes, como a entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, que definirá o novo campeão peso-meio-pesado da organização – após as polêmicas de Jon Jones. Este, por sinal, será o combate principal do evento.

UFC 187 
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson 
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort 
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi 
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski 
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga

Card preliminar: 
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky 
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim 
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo 
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff 
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington 
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev 
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins